Carnaval e magia juntos em um só espetáculo

Desfiles carnavalescos trazem magia como componente especial da apresentação

DivulgaçãoO Carnaval inicia o ano com muita alegria, cor e música. Além de toda a beleza das roupas, alegorias e composições, a cada ano apresenta uma proposta diferente. Em 2015, no Carnaval de São Paulo, a escola de samba Rosas de Ouro trouxe como tema a magia, espetáculo da chegada do Rei do Xadrez encenado pela comissão de frente chamado Surge o Encanto!.

Com mais de 20 anos de experiência no meio empresarial, infantil e também nos palcos, o mágico Rogê Biuzzo acredita que “a mágica atrai o público, que se aproxima por iniciativa própria colocando-se numa posição receptiva. Esta receptividade facilita o objetivo de passar de forma visual ou auditiva uma mensagem criativa e personalizada”. Assim como o Carnaval, a magia leva não só a arte do riso, mas também informação, encantamento e diversão para qualquer tipo de público.

Por que não a magia? O Carnaval é mágico por si só, pela capacidade de emocionar o público e levar os fãs à loucura. A união desses dois elementos mostra que a magia não está apenas nos palcos, mas também nas ruas, como uma importante fonte de identidade cultural e cênica.

Serviço: Rogê Biuzzo

Mágico

(21) 4101-5037

(21) 98374-9090

www.magicoroge.com.br

magicoroge@uol.com.br

facebook.com/Magicoroge/

DEIXE UM COMENTÁRIO