Cantoras fazem homenagem à Cidade Maravilhosa

Mariza Sorriso
Mariza Sorriso

Durante os dias 11, 18 e 25 de agosto, o Memórias do Rio, no bairro da Lapa, vai receber diversas cantoras para exaltar a cidade no show “Rio Vou Te Cantar – Mulheres cantam a Cidade Maravilhosa”. Mariza Sorriso, Lúcia Sons, Selma Rios, Viviane de Paula e Beth Guilher se revezam no palco para apresentar grandes clássicos que celebram a beleza e o fascínio pelo Rio de Janeiro.

O repertório contará com as músicas “Aquele Abraço” (Gilberto Gil), “Cidade Maravilhosa” (André Filho); “Rio Antigo” (Nonato Buzar e Chico Anysio); “Isto é o meu Brasil” ( Ary Barroso); “Valsa de Uma Cidade” ( Antônio Maria); “Menino do Rio” (Caetano Veloso); “Saudades da Guanabara” (Moacyr Luz, Paulo C. Pinheiro e Aldir Blanc) e “Samba do Avião” (Tom Jobim).        

Segundo a cantora Mariza Sorriso, o show promete momentos emocionantes ao fazer um passeio por canções marcantes que contam sobre os principais recantos e encantos da Cidade Maravilhosa.

– Pretendemos fazer uma grande homenagem à beleza colossal da cidade, que sempre foi conhecida por seduzir a todos que a visitam – ressalta.  

Serviço:

Memórias do Rio
Endereço: Av. Gomes Freire, 289 – Centro, Rio de Janeiro – RJ
Telefone: 2548-7578 / 9 9300-8398 (whatsapp)
Data: 11, 18 e 25 de agosto
Produção: Lúcia Sons
Horário: 20 h
Ingresso: R$30,00
Lista amiga R$20,00. Cadastro pelo e-mail luciasons@gmail.com  
Classificação: 14 anos