Cantora Thais Sabino apresenta no Solar de Botafogo o Bicho Humano, um Autorretrato

Um show poético e visceral

Thaís Sabino (foto: Estevam Avellar)
Thaís Sabino (foto: Estevam Avellar)

De volta aos palcos carioca, a cantora Thais Sabino estreia o show Bicho humano, um autorretrato, no dia 25 de novembro (quarta-feira), às 21h30 no Centro Cultural Solar de Botafogo. O show é composto em sua maioria por músicas de Cazuza e Sérgio Sampaio, que espelham o lado sombrio da sociedade, mas também celebram a vida e arte, a apresentação será intercalada por projeções.

A concepção e direção artística do espetáculo são da própria cantora que é acompanhada pelos músicos: André Dantas (violão e guitarra), Rodrigo Ferrera (baixo), Hebert Souza (teclado), Rafa Maia (bateria) e Luciano Correa (violoncelo). A direção musical e arranjos são do premiado Thiago Trajano.  Só as mães são felizes e Orelha de Eurídice de Cazuza, Filme de Terror, Pavio do Destino e Ninguém vive por mim de Sérgio Sampaio e João do Amor Divino de Gonzaguinha são algumas canções que fazem parte do repertório.

Thais Sabino
Iniciou sua carreira em 1999 no Rio de Janeiro ao lado do violonista e arranjador João de Aquino no show “Trinca de Reis”, onde homenageou suas influências musicais: o rock, a MPB e o samba através de composições de Cazuza, Chico Buarque e do repertório de Clara Nunes. Em seguida, veio “FUZÚ”, um show filosófico- musical que tinha como conceito um fundamento budista. Encantada com a obra do compositor Sérgio Sampaio estreou “Histórias de um Boêmio” se apresentando em diversos lugares e participou do projeto “Velho Bandido”, o bloco do Sérgio Sampaio ao lado de vários artistas como Luis Melodia, Chico Caruso e Moacyr Luz na Caixa Cultural. Após um pequeno intervalo onde se dedicou a estudos de artes e filosofia retorna com “Bicho Humano, um autorretrato”.

Thiago Trajano
Participou de diversas peças de teatro como: Ópera do Malandro, O Baile, O Despertar da Primavera, Hair, dentre outras. Como arranjador, participou do espetáculo Herivelto Como Conheci e dividiu com Jules Vandystadt o prêmio de melhor arranjo original do musical Todos Os Musicais de Chico Buarque em 90 Minutos de Charles Möeller e Claudio Botelho no Prêmio Bibi Ferreira 2015.Como compositor e arranjador foi o segundo colocado no concurso de composição de temas de Jazz do Komeda Jazz Festival III Konkurs Kompozytorski, Slupsk, Polônia, com a peça Last Minute; e segundo colocado no 8o Concurso Nacional de Música IBEU – Big Band com a composiçãoSamba Canino.

SERVIÇO:

Show Thais Sabino – Bicho Humano, um Autorretrato
Centro Cultural Solar de Botafogo
Dia: 25 de novembro (quarta-feira)
Endereço: Rua General Polidoro, 180 – Botafogo
Horário: 21h30
Ingresso: R$40,00 (inteira) / R$20,00 (meia)
Informações e reservas: (21) 2543-5411

DEIXE UM COMENTÁRIO