Cantora Patricia Marx prepara livro biográfico

O livro será escrito pelo jornalista Roberto Rodrigues

DivulgaçãoCom mais de 30 anos de carreira e milhões de discos vendidos, a cantora Patrícia Marx prepara um livro biográfico onde abordará temas como o ônus e bônus do sucesso precoce, a perda da infância e as dificuldades em manter uma carreira tão longa com qualidade em um mercado cheio de altos e baixos como o da música.

O jornalista Roberto Rodrigues, especializado em assessoria artística e grande conhecedor dos bastidores da fama no show-business nacional será o responsável em escrever a história vitoriosa da cantora que fez parte da infância de milhões de pessoas.

Responsável por grandes sucessos que embalaram gerações e fizeram parte de trilhas sonoras de novelas edavida das pessoas como “Quando Chove”, “Festa do Amor”, “Te cuida meu bem”, “Certo ou Errado”, “Espelhos Dágua” e “Sonho de Amor” que foi regravado pela dupla Zezé Di Camargo e Luciano e que ganhará uma versão em inglês, Patrícia fala sobre o livro:
 
“Resolvi  contar sobre minhas experiências profissionais e pessoais, que estão interligadas. Acredito que tenho muito o que contar, pelo fato de ter começado muito cedo na carreira de cantora. E desta maneira, através da minha experiência, posso ajudar, alertar e apontar muitos caminhos, para todos os que querem ingressar na carreira artística”, declara Patrícia que acaba de regravar a canção “Tigresa˜, sucesso de Caetano Veloso.
 
Experiente no meio artístico como porta voz de muitos famoso, Roberto decalra: 
 
“Fiquei muito honrado com o convite e agradeço à Patrícia pela confiança. Será desafiador e ao mesmo tempo prazeroso, afinal, Patrícia é uma de minhas cantoras preferidas,  tem uma carreira incrível e uma vida com muita história para contar, não para fãs somente, mas para pessoas que querem seguir a carreira artística e sonham com o sucesso. Não pouparei detalhes de suas experiências e acredito que o público será surpreendido com o resultado desse livro˜, declara Roberto que já atuou durante 15 anos no jornal Folha de S.Paulo, trabalhou com grandes nomes do mercado artístico nacional e internacional e atualmente dirige uma agência de assessoria e comunicação, é colunista de dois veículos e se prepara para voltar ao rádio.

DEIXE UM COMENTÁRIO