Cantora Mica lança clipe para “Deixa Molhar”

O pop-reggae "Deixa Molhar" é a primeira faixa do álbum solo da cantora e acaba de ganhar videoclipe

Mica - Foto: Gabriel Wickbold
Mica - Foto: Gabriel Wickbold

A cantora Mica acaba de lançar o clipe da música “Deixa Molhar”, o primeiro de sua carreira solo, distribuído pela Sony Music Brasil. Mais madura musicalmente, Mica apresenta seu primeiro single Pop ao mercado que faz parte de seu primeiro álbum, com 11 faixas, 5 de composições próprias.

“Deixa Molhar” é uma história de verão de uma menina apaixonada pelo encantos do mar. O roteiro do clipe apresenta a magia do verão e o contágio da alegria da estação e conta, ainda, com a participação de circenses que dão um charme a mais na produção do vídeo. 

A faixa, é um pop-reggae onde Mica mostra sua versatilidade como cantora. A escolha da música se deu pela identificação da cantora com a melodia praiana e seu forte apelo comercial. 

Sobre a Mica
Nascida no Rio de Janeiro, Mica teve contato com a música muito cedo. No ensino fundamental, estudou flauta e percussão, descobrindo, na adolescência, sua aptidão musical. 

Entrou para o Centro Musical Antonio Adolfo (CMAA), onde cursou piano, guitarra e canto. Mergulhada neste universo, Mica assumiu os vocais da banda de Rock “Divisa”, onde até hoje faz trabalhos paralelos as sua carreira solo.

Também compositora, com o passar dos anos, Mica percebeu que suas músicas não se encaixavam muito no estilo de sua atual banda e, em 2013, resolveu seguir carreira solo, mudando seu estilo e migrando para o cenário Pop. 

Tendo influências como Demi Lovato, Hayley Williams (do Paramore), Beyoncé, Cindy Lauper e Avril Lavigne, em suas composições, Mica revela seu lado mais alegre e dançante, passando também por um lado mais melódico, com músicas doces. 

Seu primeiro álbum solo chega ao mercado com 11 faixas, de 5 composições próprias. O primeiro single, “Deixa Molhar” é uma faixa pop-reggae, onde Mica mostra sua versatilidade como cantora. A escolha da música se deu pela identificação da cantora com a melodia praiana e seu forte apelo comercial. 

As faixas “Babar”, “Não Mais”, “Vem”, “O Cara” e “Volta Pra Mim”, foram escritas pela cantora e também estão no álbum, que traz, ainda a regravação do sucesso de Luciana Mello, “Assim Que Se Faz”, com novo arranjo. 

DEIXE UM COMENTÁRIO