Cantora japonesa Tsubasa Imamura participa da coletânea “Viva Renato Russo 20 Anos”

Nascida em Kanazawa, no Japão, e com uma carreira sólida no Brasil desde 2009, a cantora Tsubasa Imamura acaba de confirmar participação na coletânea “Viva Renato 20 Anos” – projeto idealizado pela Legião Urbana Produções Artísticas e que tem como objetivo homenagear os 20 anos da partida de Renato Russo trazendo composições do maior ídolo do rock brasileiro na voz de 12 promissoras bandas dentro da nova cena do rock nacional e com diversos estilos.

DivulgaçãoSucesso nas redes sociais, Tsubasa Imamura tem conquistado o público brasileiro com versões de grandes clássicos da MPB e do rock nacional em seu canal oficial no YouTube. Um dos grandes destaques é o vídeo da canção “Pais e Filhos”, com o qual despertou grande admiração dos fãs de Renato Russo. Além disso, ela vem no lastro de um enorme sucesso que o ídolo faz na comunidade “dekassegui” no Japão, onde os tributos realizados ao cantor reúnem milhares de pessoas. Com muito talento e carisma, a artista nipônica atualmente canta e compõe em português e mantem parcerias com alguns dos principais YouTubers do Brasil. Seu canal conta com mais de 94.500 inscritos e mais de 5 milhões de visualizações.

Tsubasa Imamura participará do projeto “Viva Renato Russo 20 Anos” na faixa bônus track. Com lançamento previsto para outubro, a coletânea será distribuída por streaming digital com o Spotify e no formato CD físico, de maneira gratuita, que englobará parcerias com grandes veículos de comunicação e marcas brasileiras.

Informações sobre o projeto “Viva Renato Russo 20 Anos” no site oficial: http://www.renatorusso.com.br/

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO