Cantora e compositora Flávia Muniz apresenta o show Canções da Terra no Parque das Ruínas

No dia 10 de janeiro Flávia Muniz apresenta o show Canções da Terra no Parque das Ruínas. Apresentação reúne canções autorais dos álbuns “Descalços sobre a terra” (2012) e “O que a Terra quer ver” (2014). Esse é um projeto da cantora e compositora carioca com o seu grupo Olho Mágico, formado por Bruno Reis (viola brasileira) e Rodrigo Sebastian (contrabaixo).

“Este show é uma oportunidade de ouvir algumas canções do 1° cd e uma prévia do espetáculo do novo álbum. Escolhi o Parque da Ruinas porque o espaço dialoga com a temática de meu trabalho que é a natureza”, afirma a cantora e compositora.

As canções de Flávia Muniz são marcadas pela influência de inúmeros ritmos, resultando um uma musicalidade ímpar. Do maculelê ao frevo, do samba à bossa o estilo da compositora carioca pode ser classificado como música do mundo.

Sobre Flávia Muniz e álbuns
Nascida em 1976, estudou música popular brasileira na Unirio, onde desenvolveu seus estudos musicais com professores como Luis Otavio Braga Roberto Gnattali, Rick Ventura, Avelino Romero, Maria Haro Mirna Rubin. Amante da natureza, utiliza o tema como fonte de inspiração para as suas canções.

Ao compor as faixas dos seus álbuns, Flávia optou pela sonoridade eletroacústica. Seu CD de estreia “Descalços sobre a Terra” foi lançado em 2012 pelo selo espanhol Elefant Records, teve uma edição japonesa e obteve críticas positivas na França, Espanha e Brasil. Seu 2º álbum “O que a Terra quer ver” tem direção musical de Bruno Reis e Rodrigo Sebastian.

Repertório autoral
– Candeeiro
– Maria Clara
– Tarumim Omã
– Destrincha
– Emanaê
– Catavento
– Musa Do Congá
– Brasil Onde A Gente Mora
– Vagalumes Prata
– Minha Aldeia
– Pé De Cajueiro
– Tengo Suerte
– Descalços Sobre A Terra
– O Que A Terra Quer Ver
– Kundun Indã
– Tapuia

www.flaviamuniz.net

SERVIÇO

Show Canções da Terra – Cantora e compositora Flávia Muniz
Data: 10 de janeiro
Horário: 16h
Local: Parque das Ruínas
Endereço: Rua Murtinho Nobre, 169 – Santa Teresa, Rio de Janeiro – RJ
Ingresso: 20,00
Censura Livra
Capacidade 60 lugares

DEIXE UM COMENTÁRIO