Cantora catarinense LILIAN ganha prêmio e comemora sucesso em campanha de financiamento coletivo

LILIAN - foto: Alice Venturi
LILIAN - foto: Alice Venturi

A cantora catarinense LILIAN será uma das homenageadas nesta sexta-feira, dia 28 de agosto, na festa do Troféu Lussa Librelato, no Orleans Tênis Clube, em Orleans, Santa Catarina. A artista, que mora do Rio de Janeiro, foi uma das escolhidas como um dos nomes com maior destaque da região na segunda edição da eleição que teve como tema o Grande Espetáculo.

“É uma grande honra ter sido escolhida entre tantas pessoas talentosas e que levam o nome de Santa Catarina para todo o Brasil. Moro no Rio de Janeiro hoje em dia, mas faço questão de guardar todas as minhas raízes catarinenses. Por conta de compromissos profissionais não poderei comparecer ao evento, mas a minha gratidão é enorme por tanto carinho que venho recebendo de todos do meu Estado. Fiz um show no mês passado em Florianópolis e senti bem de perto tudo isso”, disse a cantora.

A homenagem veio premiar ainda mais o momento da carreira da cantora que teve um grande sucesso no mês passado com sua campanha de crowdfunding (financiamento coletivo) e vai gravar seu primeiro EP autoral intitulado “Motivo”. LILIAN aproveitou para agradecer todo o apoio recebido.

“A campanha foi um sucesso e eu me senti muito abraçada por todos os meus fãs e, principalmente, pelos catarinenses. Foi uma grande emoção e vou começar a gravar o EP, com seis músicas, em breve no Rio. Meu objetivo é que tudo esteja pronto para o dia do show que farei no Solar de Botafogo em outubro com as cantoras Mariana Guedes e Lu Dantas” contou a cantora.

LILIAN vai apresentar o Show Tríade com as cantoras Mariana Guedes e Lu Dantas no dia 8 de outubro no Teatro Solar de Botafogo, uma tradicional casa cultural da Zona Sul do Rio de Janeiro. Será um espetáculo musical onde o público verá três pockets shows numa mesma noite.

Destaque da música catarinense, LILIAN é natural de Lauro Müller e já se apresentou nas maiores casas do estado como Teatro Álvaro de Carvalho, Teatro da UBRO, Centro de Eventos UFSC, Teatro Elias Angeloni, SESC, CIC – Centro Integrado de Cultura, Costão do Santinho Resort, Floripa Music Hall entre outros. Ela também já participou em shows com Gal Costa e Vanessa da Mata e fez várias apresentações em teatros e casas de espetáculo no Rio de Janeiro.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui