Cantora catarinense Lilian faz show no Forte de Copacabana no Rio de Janeiro

Lilian - Divulgação (Alice Venturi)
Lilian - Divulgação (Alice Venturi)

A cantora Lilian será a atração do projeto “MPB no Forte”, no dia 27 de setembro, a partir das 18 horas, num palco montado ao ar livre, no Forte de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A entrada será gratuita. Essa será a quarta vez em que a cantora se apresentará nesse importante evento da capital carioca.

“O meu primeiro show no “MPB no Forte” foi em 2013 e esse foi um dos primeiros palcos em que apresentei minhas composições. O público é sempre caloroso e receptivo. Tenho uma ligação afetiva com esse projeto, pois sou moradora de Copacabana e o Forte é um dos meus passeios preferidos no Rio de Janeiro”, disse a cantora, que é natural da cidade de Lauro Müller, em Santa Catarina, e mora no Rio desde 2011.

Com um repertório formado por músicas autorais e de outros compositores da MPB como Paulinho Moska, Roberto Carlos, Jair Oliveira e Celso Fonseca, LILIAN apresentará o show “Motivo”, nome também do seu primeiro disco autoral que será lançado no mês de outubro com a produção de André Vasconcellos. A cantora será acompanhada pelos músicos Lucas Tibúrcio e Victor Cupertino.

“Estreei o show Motivo em janeiro deste ano e nele apresento as minhas composições que estarão no meu primeiro disco, além de outras canções lindas da MPB. Sou suspeita pra falar, mas esse é um show para se emocionar, cantar junto e ser feliz! É perfeito para um pôr do sol em Copacabana”, afirmou a cantora.

Lilian foi escolhida pelo público para ser convidada especial e para participar neste mês em que acontecem as comemorações do “Aniversário do Forte”. Com forte presença de palco e carisma, ela falou sobre a importância do projeto para os músicos que se apresentam no Rio.

“O palco do MPB no Forte é um espaço muito importante para formação de plateia, especialmente para uma artista independente como eu. Sempre fui muito bem recebida pelo público e pela equipe do Forte e, além disso, cantar com um cenário como a praia de Copacabana é um luxo”, contou. 

O MPB no Forte é um evento mensal e oferece shows gratuitos com duração de 1 hora no último domingo de cada mês ao ar livre com uma bela vista para a praia de Copacabana.

SERVIÇO

Show Motivo – cantora Lilian
Local: Forte de Copacabana – Prala Coronel Eugênio Franco número 1, Posto ¨, Copacabana
Data: 27/09
Horário: 18 horas
Entrada gratuita

DEIXE UM COMENTÁRIO