Cantora brasileira é pré-indicada ao Grammy Latino em três categorias

Natural da cidade de Niterói, Rio de Janeiro, a jovem Tainah Magalhães afirma que nasceu para cantar. Começou a frequentar aulas de canto com apenas 8 anos de idade e hoje aos 22 está lançando seu primeiro EP, gravado com a chancela do badalado produtor internacional Júnior Cabral pela gravadora Cabanna Records e está pré-indicada ao Grammy Latino em três categorias: Best new artist, Pop Contemporâneo e MPB. “Foram 4 dias de gravação. Eu acreditei muito no produtor e tudo que ele me pedia eu fazia, eu me entreguei. E a gravação não tinha horário para acabar, mas foi muito divertido”.

Tainah tem uma forte presença no palco que contrasta com sua aparência doce e fala serena. “A música mostra o que eu sou de verdade. Enquanto eu sou tímida e falo baixo, na música eu sou ao contrário, eu não tenho medo, eu tenho atitude! Por isso eu amo a música, ela transforma você em outra pessoa”, afirma.

Além de ter a oportunidade de produzir seu primeiro EP em Miami, Tainah gravou um dueto com o cantor Abel Gallardo. Nascido na Guatemala, Abel trabalha e vive em Chicago. O resultado da parceria é a bela música “Mi Última Canción” que está disponível no Canal do YouTube de Tainah Magalhães.

O sucesso que Tainah vem alcançando é fruto de muito trabalho, dedicação e principalmente apoio familiar. Quando surgiu o convite para gravar em Miami, a família da cantora não hesitou em fazer as malas e embarcar junto à filha. “A família é tudo por que eles me apoiaram desde o começo. Não importa se eu estou feliz ou triste, eles estão sempre do meu lado. Eu sempre falo, eu quero vocês do meu lado, por que vocês me equilibram, me mantém. Eles são muito importantes”, fala emocionada.

Sobre a possibilidade de participar do Grammy Latino Tainah se diz surpresa, mas claro muito feliz: “Eu nunca tinha pensado nisso. Eu sempre falei para a minha mãe que meu sonho era concorrer ao Oscar cantando músicas de filme (risos). Mas o Grammy é um grande passo. Eu me imagino naquele tapete vermelho, com um vestido lindo… Estar concorrendo a algo tão importante como o Grammy Latino é um sonho, é o meu sonho! Eu vou ficar muito feliz se conseguir. Só a indicação é algo maravilhoso”.

Ouça o single “Mi Última Canción” gravado em parceria com o premiado cantor e compositor Abel Gallardo: https://www.youtube.com/watch?v=VL3L7szwOmo

Conheça mais na Fan page da cantora: https://www.facebook.com/pages/Tainah-Magalh%C3%A3es/675160559250223?fref=ts

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui