Cantor sertanejo Danilo Faddoul esquenta São Gonçalo e Niterói

O cenário sertanejo de Niterói vem mudando a olhos vistos, e isso se deve a cantores como Danilo Faddoul, que busca, diariamente, alcançar seus fãs. Através de sua luta, o cantor abre espaço em várias mídias, além de fazer belas e envolventes apresentações. Por isso, esta semana será mega especial. Danilo se apresentará no Bar Bom Boteco, no Blá-Blá-Blá e fechará a sexta no melhor estilo, em um show mega especial, no Bar do Meio de Piratininga.

Em suas apresentações, Danilo encanta com seu jeito irreverente, tanto no palco, quanto no contato direto com o público. Os shows são embalados  por um repertório de músicas inéditas e autorais, além de sucessos de  artistas consagrados, dos atuais quanto aos clássicos. Quem assiste se contagia com a grande potência e personalidade da sua voz. Um gigante com alma de menino, Danilo Faddoul arrebanha seguidores e admiradores, com seu incontestável carisma.

Em cinco anos de sertanejo, Danilo teve o prazer de tocar em grandes casas noturnas de Niterói, Rio de Janeiro e Região dos Lagos, como: Lapa 40°, Flamboyant, Bar do Meio Niterói, Rio Bonito Atlético Clube, Maria do Céu Maricá, Arena Texas Itaboraí, entre outras.  Poeta e letrista nato, em 2009 compôs a música “Cigana”, seu primeiro sucesso. Posteriormente, no ano de 2014 presentou o público com a música de trabalho “Casa das Primas” produzida pelo cantor João Gabriel, renomado nome do gênero sertanejo, em Niterói. 

Fique por dentro da Agenda de Danilo Faddoul:

  • Dia 16 de julho (quinta-feira), às 22:00h

Bar Bom Boteco – Rua Dr.Alfredo Backer 172, anexo ao posto Ipiranga (ao lado do Habib´s) – São Gonçalo

  • Dia 17 de julho (sexta-feira), às 21 horas

Bar Blá-Blá-Blá – Trevo de Piratininga – Niterói

  • Dia 17 de julho (sexta-feira), meia-noite

Bar do Meio – Piratininga

Conheça um pouco mais sobre Danilo Faddoul: https://www.facebook.com/DaniloFaddoulOficial

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui