Cantor ‘Salgadinho’ é atração no Samba das 6 nesta Quarta em Nova Iguaçu 

O cantor Salgadinho, é atração nacional nesta quarta-feira (23), no Armazém do Samba. A atração faz parte de mais uma edição do Samba das 6, a partir das 19h.

SalgadinhoO Samba das 6 também terá a participação dos grupos 100% & Nosso Grupo. O pagodeiro Jeffinho 100% conta como será mais uma vez tocar e cantar com o cantor Salgadinho. “Ele é um cara muito talentoso e já tivemos a oportunidade de tocar juntos algumas vezes. É uma grande satisfação fazer parte da festa que o Armazém do Samba está oferecendo nesta quarta”, disse Jeffinho.

Além dos sucessos antigos, Salgadinho,  ex-integrante do grupo musical Katinguelê, também irá cantar as novas músicas do seu novo álbum “Feliz por ter você”, o qual ele mesmo afirma ser a volta a origem, a essência do menino que canta desde os seus 13 anos e hoje com 43 anos não perdeu o sorriso e a conexão com a boa música brasileira. “Quero convidar nossa nação Iguaçuana pra fazer parte desse grande evento que vamos participar no Armazém do Samba nesta quarta-feira, no Samba das 6”, disse o cantor Salgadinho.

Novo trabalho 
“Feliz por ter você” é o quarto CD da carreira solo, com composições próprias inéditas, hits de compositores do samba e sucessos de Maria Gadú “Altar particular” e Flavio Venturini “Céu de Santo Amaro”, regados com muito batuque, bastante bandolim, metais e seu reconhecido cavaquinho, que também brilhou nas mãos de músicos como Alceu Maia e Marcelinho da Turma do Pagode.

Salgadinho é autor de sucessos como “Capoeira” (Grupo Sensação), “Tu Mandas no Meu Coração” (Os Travessos), “Mariana Parte Minha” (Grupo Sem Compromisso), “Recado a Minha Amada” (“Lua Vai”), “Inaraí”, entre várias outras. Junto com Chrigor, ex-Exaltasamba e Márcio Art, ex-Art Popular, se apresentou no Amigos do Pagode 90.

Serviço
Data : 23 /03/2016 
 Nosso Grupo 
Grupo 100% 
Cantor Salgadinho 
Local : Armazém do Samba  
Endereço; Avenida Tancredo Neves  ,  4436, Santa Eugênia ,   Nova Iguaçu.
Horário: 18hs
 
Valor do Ingresso 
R$ 20,00 Masculino
R$ 15,00 Feminino 
Classificação etária: 18 anos

DEIXE UM COMENTÁRIO