Canal Plá exibe vídeos no Cineclube do Vulcão 

Atividade organizada pelo Shopping de Nova Iguaçu, recém-inaugurado, abre espaço para produtores e produtos sobre a Baixada Fluminense

Nesta quarta-feira (11), às 20h, o coletivo Canal Plá apresenta quatro de seus minidocumentários no Cineclube do Vulcão, organizado pelo Shopping Nova Iguaçu, inaugurado no dia 29 de abril. Após a exibição – gratuita e realizada no próprio Shopping – haverá um bate papo com o documentarista iguaçuano, Mazé Mixo, e com a produtora e fundadora do Cineclube Buraco do Getúlio, Luana Pinheiro. 

Rapper Preta Rara, entrevistada no vídeo Ser Mulher e Tornar-se Negra
Rapper Preta Rara, entrevistada no vídeo Ser Mulher e Tornar-se Negra

“Ocupando o Espaço Público”, “Batalha do Kwanza”, “Mães em Cárcere” e “Ser Mulher e Tornar-se Negra” são os vídeos que estão na curadoria. “São vídeos que abordam temas bastante diferentes e, também por isso, vai ser bacana exibi-los e conversar sobre as impressões que os espectadores terão. Além disso, esse novo espaço é um centro comercial, mas é também um novo centro cultural. É muito inovador e instigante ter um espaço como este em Nova Iguaçu”, opina José Alsanne, idealizador e colaborador do Canal Plá.

Serviço

Cineclube do Vulcão, no Shopping de Nova Iguaçu.
Quarta-feira (11/05), às 20h em ponto.
Av. Abílio Augusto Távora, 1.111
Nova Iguaçu – RJ

 

DEIXE UM COMENTÁRIO