Campeonato mundial de DJs tem inscrições abertas até 31 de março

Etapa final da competição será realizada no Chile em dezembro

DJ Cinara celebrates her victory at the 904 Club at the Red Bull Thre3style Qualifier in Brasilia, Brazil on April 13th, 2014 // Lost Art/Red Bull Content Pool // P-20140414-00691 // Usage for editorial use only // Please go to www.redbullcontentpool.com for further information. //

As inscrições para a sétima edição do campeonato mundial de DJs Red Bull Thre3style estão abertas até o dia 31 de março pelo site https://thre3style.andalive.com.

Para participar da seleção, os candidatos precisam enviar um vídeo de cinco minutos de uma apresentação por meio da páginahttps://thre3style.andalive.com. Em dezembro, DJs de todo o mundo vão batalhar pelo título de campeão em Santiago, no Chile.

Os finalistas serão selecionados em uma turnê mundial de eventos, que acontecerá de maio a setembro passando por 21 países, incluindo o Brasil. Seis DJs de cada país serão selecionados a partir das inscrições pelo site oficial para participar de uma competição local.

Ao final de cada uma dessas noites, um deles irá ganhar uma passagem com todas as despesas pagas para a final mundial. A última etapa da competição contará também com três competidores “coringas”, os Wild Cards, que serão escolhidos de países por onde a turnê de eventos não passará.

Em 2014 e 2015, a DJ paulistana Cinara Martins representou o Brasil em duas finais mundiais do Red Bull Thre3style. Em 2014, ela disputou o título de melhor DJ do mundo no Azerbaijão e, no ano passado, participou da competição no Japão.  O campeão mundial em 2015 foi o chileno DJ Byte.

Sobre o Red Bull Thre3style
O Red Bull Thre3style é uma plataforma global para performances de DJs para impressionar fãs de música e DJs legendários que são jurados na escolha de um campeão mundial. As regras do evento são simples: cada DJ tem 15 minutos e deve tocar, ao menos, três diferentes estilos musicais. Esses sets são julgados pelos critérios de originalidade, habilidade, seleção das faixas e, claro, a reação do público.

Saiba mais
www.redbullthre3style.com

DEIXE UM COMENTÁRIO