Campeonato mundial de DJs anuncia finalistas de etapa brasileira

Vencedor vai disputar título de melhor DJ do mundo no Chile em dezembro

DJ Bruno X - Performance
DJ Bruno X - Performance

O campeonato mundial de DJs Red Bull Thre3Style começa a rodar o mundo em maio, apresentando os melhores DJs de diversos países. No Brasil, os seis selecionados são DJ Morenno (PR), DJ Marquinhos Espinosa (MS), DJ A (DF), DJ Bruno X (RJ), Guto Loureiro (MS) e Tucho (RJ). A final da etapa brasileira do Red Bull Thre3Style acontecerá no Rio de Janeiro, com data e local a serem divulgados.

Pela primeira vez, os participantes se inscreveram com vídeos – iniciativa inédita que rendeu uma carga extra de pressão para que os inscritos realmente mostrassem seu potencial. O resultado foi impressionante – e a competição será mais acirrada que nunca.

Em dezembro, DJs vencedores das batalhas em 21 países vão disputar o título de campeão em Santiago, no Chile. A última etapa da competição contará também com três competidores “coringas”, os Wild Cards, que serão escolhidos em países por onde a turnê de eventos não passará. 

Em 2014 e 2015, a DJ paulistana Cinara Martins representou o Brasil em duas finais mundiais do Red Bull Thre3style. Em 2014, ela disputou o título de melhor DJ do mundo no Azerbaijão e, no ano passado, participou da competição no Japão. O campeão mundial em 2015 foi o chileno DJ Byte.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO