Jorge Vercillo e a banda do Samba Social Clube fazem a ‘Abertura Oficial do verão 2016’ no Parque Madureira

Xande de Pilares, Thais Macedo e Zélia Duncan também participam da roda de samba, comandada por Paulão 7 Cordas

Jorge Vercillo (foto: Lucas Soares)
Jorge Vercillo (foto: Lucas Soares)

Pelo terceiro ano consecutivo, o Parque Madureira será palco da abertura oficial da estação mais quente e esperada pelos cariocas: o verão. Sábado, dia 19 de dezembro, a partir das 18h, abanda do Samba Social Clube, que tem a frente o renomado produtor musical Paulão 7 Cordas, e o cantor e compositor Jorge Vercillo comandam a festa numa noite repleta de sucessos.

A banda do SSC vai contar com as participações especiais de Xande de Pilares e Zélia Duncan, pela primeira vez no palco do Parque Madureira, além da jovem sambista Thais Macedo. O cantor, que segue na estrada em carreira solo, promete fazer a plateia cantar junto seus inúmeros hits. Já Zélia, uma das vozes mais marcantes da MPB, mostra que também carrega o micróbio do samba e apresenta seu novo trabalho “Antes do Mundo Acabar”, totalmente dedicado ao gênero. Por fim, a talentosa cantora da nova geração, Thais Macedo, mostra todo seu “Borogodó” e fecha o time de convidados.

Em seguida, Jorge Vercillo, um dos artistas mais populares da MPB e também um dos nomes mais pedidos pelos frequentadores do Parque Madureira, sobe ao palco para incendiar o público com um repertório cheio de sucessos. “Ela une todas as coisas”, “Monalisa”, “Encontro das Águas” e “Talismã Sem Par” estão garantidas no repertório.

SERVIÇO: Banda Samba Social Clube & Jorge Vercillo na Abertura Oficial do Verão 2016
Data: 19 de dezembro de 2015 (sábado)
Local: Parque de Madureira (Pça do Samba)
Início do evento: 16h
Início do 1o show: 18h
Entrada Gratuita

DEIXE UM COMENTÁRIO