Camões e Gin Dash se apresentam na Casa da Gávea

Paulo Camões
Paulo Camões

Nesta quinta-feira (19), a Casa da Gávea recebe os músicos Camões e Gin Dash, esquentando a noite a partir das 20h. MPB sintética e rock acústico dão o tom da apresentação de Paulo Camões, enquanto Gin Dash traz o peso do blues para o palco. Os ingressos variam entre 15 e 25 reais.

O cantor e compositor Camões une em suas canções timbres eletrônicos ao som clássico do violão de nylon em composições bem humoradas sobre a vida urbana. No seu segundo lançamento, o EP “Anilina”, o artista produziu o seu próprio trabalho, além de assumir boa parte dos instrumentos e trazer vozes convidadas para interpretar suas músicas. No repertório da apresentação, canções do EP, como “There’s no Love”, “Jorge” e a música-título, além do recém-lançado single “Cúmbia da Gota”. O público também poderá conferir as canções do EP de estreia de Camões, “Cupim”, lançado em 2014, como “Segredo” e “Que nó”.

Gin Dash é Guilherme Boisson (voz e violão), Lucas Vollers (piano), Eduardo Kaplan (guitarra), Frederico Castro (bateria) e Zé Vitor (baixo). O blues dos rapazes traz fortes influências do gênero americana, da malemolência de nomes como Lightnin e da inventividade de Gram e Sturgill Simpson, apresentando um blues tipicamente americano com sotaque carioca.

A Casa da Gávea fica na Praça Santos Dumont, nº 116, no bairro da Gávea, no Rio.

Serviço

Camões e Gin Dash
Data: 19 de maio
Horário: 20h
Local: Casa da Gávea
Endereço: Praça Santos Dumont, 116 – Gávea – Rio de Janeiro/RJ
Ingresso: R$ 15 (lista amiga) e R$ 25 (sem lista amiga)
Lista amiga: https://www.facebook.com/events/1159342240774971/

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui