Calvin Harris assume os vocais em novo single

Foi divulgado hoje o novo single do DJ Calvin Harris, “My Way”, já disponível nas plataformas digitais. O artista britânico ainda lançou um lyric vídeo da faixa em seu canal VEVO. Após hits em parceria com nomes como Rihanna e Disciples, Harris desta vez é o responsável pelos vocais do single. Nomeado como artista solo do ano pela revista GQ, ele também escreveu e produziu a música.

Último single do britânico, “This is What You Came For”, com participação de Rihanna, já obteve o certificado de platina no Brasil, continua no Top 10 do país no Spotify e é a segunda mais tocada nas rádios brasileiras. Terceira colaboração de Harris com a cantora, a faixa ganhou videoclipe que, além de já ter mais de 650 milhões de visualizações, foi vencedor do MTV Video Music Awards na categoria de melhor clipe masculino.

Divulgação

Premiado DJ, compositor e produtor, Calvin Harris é figura central no cenário da música dance moderna, tendo já quebrado recordes e dominado paradas musicais em todo o mundo com seus hits. Um dos artistas mais bem-sucedidos de todos os tempos, Harris conta com uma lista de colaborações com grandes estrelas da música internacional, como Rihanna, Florence and The Machine, Gwen Stefani, Ellie Goulding e Big Sean. O britânico já se apresentou para milhões de fãs em diversos países e continua como destaque nos maiores festivais de música do mundo, sendo o primeiro DJ da história do Coachella a ser escalado como atração principal. Seu trabalho reúne uma série de prêmios, incluindo um Grammy, três MTV Video Music Awards, dois American Music Awards e um Billboard Music Award. Calvin Harris é o primeiro artista solo britânico a atingir mais de 1 bilhão de streams no Spotify e, atualmente, conta com mais de 5 bilhões de streams e visualizações nas plataformas digitais.