Cachaçaria Mangue Seco recebe encontros mensais do Clube Carioca da Cachaça

Mangue Seco
Mangue Seco

A Cachaçaria Mangue Seco recebe, no dia 14 de julho, a segunda reunião do Clube Carioca da Cachaça. Formado por profissionais de diversas áreas, o grupo é aberto e reúne apreciadores da branquinha.

O clube nasceu no dia 1º de março deste ano com o objetivo de difundir a cultura do consumo consciente de cachaça, driblando os preconceitos e fomentando a prática de ser um degustador por excelência.

Mangue Seco

Para essa primeira reunião na Cachaçaria Mangue Seco, já foi confirmada a presença de Sergio Lund, produtor da cachaça Menina do Rio, que fará uma apresentação sobre a produção do produto. A entrada custa R$ 15, com direito à degustação de todos os rótulos. Os próximos encontros mensais já estão com as datas confirmadas: 17/08, 22/09 e 19/10.

A Cachaçaria Mangue Seco é considerada parada obrigatória na Rua do Lavradio. Situado em um casarão do final do séc. XIX, o local abriga, além do restaurante, uma completa cachaçaria, com mais de 100 rótulos. O ambiente é acolhedor, seja nas simpáticas mesas do lado de fora, dentro do salão ou no segundo andar da casa. 

2ª Reunião Mensal do Clube Carioca da Cachaça no Mangue Seco
Data: 14/07
Horário: 19h30
Ingresso: R$ 15
Endereço: Rua do Lavradio, 23, Centro Antigo.
Telefone: (21) 3852-1943
Horário de funcionamento da casa: de segunda a sábado, de 11h às 4h.
Cartões de créditos e débitos: Todos

DEIXE UM COMENTÁRIO