Butterfly Editora lança livro de colorir que pode virar quadro de decoração

“O mundo encantado das cores” se destaca pela interatividade com o público que pode destacar os desenhos e enfeitar a casa

Mandalas, flores, animais, objetos e figuras abstratas que compõem O mundo encantado das cores, ajudam os brasileiros a descobrirem os efeitos terapêuticos da pintura. Lançamento da Butterfly Editora, o livro tem um grande diferencial que é a impressão das imagens apenas na frente da página, de forma que elas possam ser cortadas e colocadas em quadros, porta retratos ou ainda servir para presentear.

A arte de colorir, que antes era uma atividade associada apenas às crianças, virou febre entre os adultos aqui no Brasil. Muitos cientistas e psicólogos realizaram estudos e comprovaram que as cores têm um papel fundamental no desenvolvimento psicossocial da pessoa. Um dos estudos mais famosos é o do psicólogo Carl G. Jung (1875-1964), que utilizou a pintura de mandalas como terapia para seus pacientes.

Ao longo de mais de 90 páginas, as imagens são acompanhadas de uma mensagem para reflexão, o que vai ser útil para quem quer relaxar e se aperfeiçoar na arte da pintura. Outro diferencial de O mundo encantado das cores é a alta qualidade do papel (120g) que apresenta uma espessura própria para a pintura, evitando manchas quando o desenho for colorido com canetinha ou guache, por exemplo. Lançamento da Butterfly Editora, o livro chega às livrarias de todo Brasil no início de Junho, por R$ 29,90.

DEIXE UM COMENTÁRIO