BURBURIN na Miranda

É um baile? é uma festa? é um show? é teatro? é pista? A resposta é sim. BURBURIN é tudo isso aí.

A segunda edição da festa-show BURBURIN na Miranda vai rolar dia 27 de agosto na Miranda. Tudo parte do encontro de dois amigos que chamam outros amigos, que chamam mais amigos, que tornam-se novos amigos. Uma reunião de vários artistas de artes diferentes, interagindo pela vontade de estar juntos e pela admiração mútua, com a intenção de trazer para a noite do Rio uma verdadeira suruba cultural.  Gabriel Moura e Rodrigo Sha são os criadores do conceito da festa e os mestres de cerimônia da noite. Com convidados especiais, o Coletivo “Lá vai Maria” e o DJ Marcelinho da Lua, a dupla prepara-se para buscar novas sonoridades uma noite de criação, colaborações, improvisos, arte, amizade e muita música.

O DJ Marcelinho da Lua comanda as pickups, com muito Sambalanço, Reggae, Drum and Bass e um Pop eletrônico, orgânico e universal que é sua marca.
Além desses convidados, vão somar com a gente os músicos Jovi Joviniano (percussão), Juliano Moreira (guitarra), Affonso Velásquez (contrabaixo acústico), Pedro Tie (teclado e eletrônica).

 O cantor e compositor Gabriel Moura traz para o encontro além da sua experiência com direção de mais de 40 espetáculos musicais para teatro que lhe renderam dois Prêmios Shell e de sua voz suingada, as suas músicas quentes e balançadas que desde que fundou a banda Farofa Carioca, até os maiores hits que compôs para a carreira de Seu Jorge, têm feito a cabeça do povo em todo o país. Já Rodrigo Sha  é um cantor, produtor, multi instrumentista e agitador da cena, sempre agregando músicos, djs e artistas e criando novas tendências por onde vai, pelo mundo. Sha tem no currículo 3 importantes prêmios na carreira: a música Tema Cristo Redentor 80 anos (2012), melhor instrumentista da cena eletrônica pela revista Dj Sound (2014) e melhor álbum eletrônico pelo 25º prêmio da música brasileira em 2014. 

E pra deixar a noite ainda mais gostosa, vamos receber o Coletivo “LÁ VAI MARIA” com o DJ Túlio Baía que abrirá a noite trazendo referências de Maracatu, coco, baião, tropicalismo e novas descobertas da MPB. O Coletivo conta ainda com a Exposição “ Todo Mundo tem” de Marcio Nunes e intervenções de Musica e Poesia.

Serviço: Burburin
Data: 27 de agosto de 2015 (quinta)
Horário: 21h30
Abertura da casa: 20h
Pista: R$ 50 (antecipado)
Pista: R$ 80 (na hora)

INFORMAÇÕES MIRANDA
End: Espaço Lagoon – Avenida Borges de Medeiros, 1424 – Piso 2 – Lagoa – Rio de Janeiro (21) 2239-0305
Capacidade: 320 pessoas
Classificação: 16 anos
Formas de pagamento: dinheiro, cheque e todos os cartões de crédito e débito.
Ar-condicionado central
Mais informações em: www.mirandabrasil.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/mirandabrasil
Twitter: @mirandabrasilrj

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui