Burburin estreia na Miranda com Rodrigo Sha, Gabriel Moura e vários convidados

Na próxima quinta, dia 2 de julho, estreia na Miranda o BURBURIN.

Rodrigo Sha
Rodrigo Sha

É um baile? é uma festa? é um show? é teatro? é pista? 

A resposta é sim. BURBURIN é tudo isso aí. 

Tudo parte do encontro de dois amigos que chamam outros amigos, que chamam mais amigos, que tornam-se novos amigos. No Rio, todos se conhecem e, quando piscamos, já temos uma turma fazendo um BURBURIN, né?

Uma reunião de vários artistas de artes diferentes, interagindo pela vontade de estar juntos e pela admiração mútua, com a intenção de trazer para a noite do Rio uma verdadeira suruba cultural.  Gabriel Moura e Rodrigo Sha são os criadores do conceito da festa e os mestres de cerimônia da noite que vai rolar na Miranda, a partir das dez da noite sem hora pra acabar. Com seus convidados especiais, os amigos George Israel, Rodrigo Santos, Cabaré Dulcina e o DJ Marcelinho da Lua, a dupla prepara-se para buscar novas sonoridades uma noite de criação, colaborações, improvisos, arte, amizade e muita música.

Gabriel Moura
Gabriel Moura

O DJ Marcelinho da Lua comanda as pickups, com muito Sambalanço, Reggae, Drum and Bass e um Pop eletrônico, orgânico e universal que é sua marca. O artista plástico paulista Flávio Rossi faz a direção de arte e vai grafitar ao vivo – inclusive o próprio público será convidado a ir vestido de branco para, se desejar, ser pintado. Flávio ainda expõe seus recentes trabalhos Poor-Art que estarão à venda para quem quiser levar uma obra de arte pra casa no final da noite. O trabalho de Rossi tem despertado o interesse de galerias estrangeiras, o que lhe rendeu recentemente uma mostra individual em Londres.

Além desses convidados, vão somar com a gente os músicos Jovi Joviniano (percussão), Juliano Moreira (guitarra), Affonso Velásquez (contrabaixo acústico), Pedro Tie (teclado e eletrônica).

O Cabaré Dulcina traz a irreverência e as histórias do Rio de Janeiro sob a ótica do povo, a partir da extinta Praça Onze com os aclamados números musicais e as cenas que lhe valeram o Prêmio Shell de Melhor Música 2013 com direção musical Gabriel Moura.

 O cantor e compositor Gabriel Moura traz para o encontro além da sua experiência com direção de mais de 40 espetáculos musicais para teatro que lhe renderam dois Prêmios Shell e de sua voz suingada, as suas músicas quentes e balançadas que desde que fundou a banda Farofa Carioca, até os maiores hits que compôs para a carreira de Seu Jorge, têm feito a cabeça do povo em todo o país. Já Rodrigo Sha  é um cantor, produtor, multi instrumentista e agitador da cena, sempre agregando músicos, djs e artistas e criando novas tendências por onde vai, pelo mundo. Sha tem no currículo 3 importantes prêmios na carreira: a música Tema Cristo Redentor 80 anos (2012), melhor instrumentista da cena eletrônica pela revista Dj Sound (2014) e melhor álbum eletrônico pelo 25º prêmio da música brasileira em 2014. 

E pra deixar a noite ainda mais gostosa, vamos receber a Exposição Café dos artistas Iza Valente, Jorge Machado e Ricardo Galhardo.

A expectativa dos organizadores é que o BURBURIN se espalhe por aí…amizade, arte, felicidade, novos encontros…

Serviço: BURBURIN
Data: 2 de julho (quinta)
Horário: 21h30
Abertura da casa: 20h
Pista: R$ 80 

INFORMAÇÕES MIRANDA
End: Espaço Lagoon – Avenida Borges de Medeiros, 1424 – Piso 2 – Lagoa – Rio de Janeiro (21) 2239-0305
Capacidade: 320 pessoas
Classificação: 16 anos
Formas de pagamento: dinheiro, cheque e todos os cartões de crédito e débito.
Ar-condicionado central
Mais informações em: www.mirandabrasil.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/mirandabrasil
Twitter: @mirandabrasilrj

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui