Bruno e Peya vencem e avançam às 4as de Wimbledon e jogam por semi inédita

Bruno Soares está nas quartas-de-final de Wimbledon. Nesta segunda-feira, a “Manic Monday” em Londres, ele e o parceiro austríaco Alexander Peya derrotaram o canadense Daniel Nestor e o indiano Leander Paes por 6/3 7/5 3/6 2/6 6/2 e jogam agora para alcançar o melhor resultado na competição.

“Foi mais um grande jogo. Os primeiros sets dominamos bem. O terceiro e o quarto foi uma tremenda reviravolta e eles começaram a jogar super bem e tiveram resposta pra tudo que a gente estava fazendo. Não teve muito o que fazer. O mais importante foi a gente começar o 5o. set focado de novo, com a energia lá em cima. Os seis primeiros games foram muito duros, complicados e foi muito importantes ter segurado o nosso saque e depois conseguido a quebra. Depois ganhamos até com certo conforto,” contou Bruno.

“Foi um jogo muito difícil, muito mental, mas estamos muito satisfeitos. Amanhã já é quartas, não tem o que escolher, vai ser pedreira. Todo mundo que está nas quartas está jogando bem e vamos com tudo para esse resultado. Vamos seguir firme. Estamos com confiança e jogando bem.”

Os próximos adversários de Soares e Peya, em busca da vaga inédita na semi de Wimbledon, saem do confronto entre Jamie Murray e John Peers e os campeões Vasek Pospisil e Jack Sock.

Além das duplas, Bruno também joga duplas mistas com a indiana Sania Mirza, a número um do mundo e parceira na conquista do US Open, no ano passado. Eles enfrentam, na próxima rodada Martin Draganja e Ana Konjuh.

DEIXE UM COMENTÁRIO