Bruno di Lullo e Domenico Lancelotti no Castelinho do Flamengo

Bruno e Domenico (foto: João di Sabbato)
Bruno e Domenico (foto: João di Sabbato)

O Projeto Verão Musical no Castelinho  recebe na quarta-feira, dia 30 de março, às 20 horas, a dupla de compositores e músicos Bruno di Lullo e Domenico Lancelotti . O evento tem patrocínio da Prefeitura do Rio de Janeiro, por meio daSecretaria Municipal de Cultura, e foi contemplado pelo Programa de Fomento à Cultura Carioca. A entrada é franca.

SOBRE A DUPLA
A dupla de músicos e compositores Bruno Di Lullo e Domenico Lancelotti é formada por brasileiros nascidos no Rio de Janeiro vindos de famílias italianas que se estabeleceram no Chile (caso de Bruno) e Niterói (caso de Domenico). A dupla, de baixo e batería, já colaborou com grandes nomes da música brasileira, e começou a compor durante a turnê “Recanto”de Gal Costa. Suas músicas estão espalhadas por diversos discos da produção recente – Alice Caymmi, Ava Rocha, Mãeana, Gal Costa, Laura Lavieri, etc. Lançaram também o disco autoral “Meia Banda”, em 2015, junto a Estevão Casé e Eduardo Manso. 

Verão Musical no Castelinho 2016 é produzido pela Zucca Produções, que atua, desde 2003 no meio cultural e tem no currículo festivais de música brasileira, peças de teatro, exposições, CDs, livros de arte, espetáculos de dança e outros.  Também são responsáveis por lançamentos de música popular e erudita.

www.facebook.com.br/veraomusicalnocastelinho

Twitter: @veraomusical

Instagram: @veraomusicalnocastelinho

PROJETO VERÃO MUSICAL NO CASTELINHO 2016

Dia 30/03 – quarta feira – 20h

Show de Bruno di Lullo e Domenico Lancelotti
Garagem do Castelinho
Praia do Flamengo 158 – Flamengo
Tel:  21.2205-0655
Capacidade: 50 pessoas
Classificação livre
Entrada Franca

DEIXE UM COMENTÁRIO