Bruno Capinan lança CD Divina Graça na Casa de Cultura Laura Alvim

Este terceiro trabalho do baiano Bruno Capinan foi gravado no poderoso estúdio canadense Union Sound Company e está sendo lançado pelo Selo Joia Moderna. Exalta a cultura afrobrasileira e o movimento LGBT. “É um disco essencialmente gay, com canções para homens/deuses pelos quais eu me deixei seduzir. Falo do amor de maneira totalmente plena e nada discreta”, adianta Capinan. “É para ser ouvido com alma leve, que entre pelas janelas como a brisa do mar da Bahia”, conclui o artista, que mora no Canadá, há 15 anos.

Divina Graça tem12 canções autorais ou feitas com parceiros, como Bem Gil e Domenico Lancellotti, responsáveis também pela produção. O nome é um trocadilho com Graça Divina, do hino do Senhor do Bonfim, e sinaliza as raízes baianas e do candomblé.  Daniel Carvalho, ganhador de cinco Grammys, assina a mixagem/masterização. A capa foi feita por Daryan Dornelles e participação dos meninos que movimentam a festa Batekoo.

O show de lançamento será no dia 18/10, às 20h.

SERVIÇO

Bruno Capinan e a Divina Graça – Show de lançamento do 3º CD do cantor baiano, radicado no Canadá. Porão da Casa de Cultura Laura Alvim (Av. Vieira Souto, 176 Ipanema. Tel: 2332-2015). Ingressos a R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). Dia 18/10, às 20h. Indicação: 18 anos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui