Bruna Pasquotto lança single ‘I Laugh You Cry’

Cantora é considerada uma aposta para a cena musical em 2016

DivulgaçãoDivulgação
Divulgação

A cantora Bruna Pasquotto, expoente da cena musical paulistana, lançou hoje, 20/01, o seu primeiro single de trabalho, a música ‘I Laugh You Cry’. Composta pela própria artista, a canção, com letra em inglês, passa toda a sensibilidade da jovem compositora e está disponível em todas as plataformas digitais.

Bruna é um talento nato. Em plena loucura paulistana, a jovem de apenas 19 anos consegue desacelerar o clima em que vive e fazer notas, arranjos e composições delicadas e charmosas.

‘I Laugh You Cry’ é uma música com inspirações indie folk e consegue agradar os mais diferentes públicos. O single é composto por uma letra entusiasmada e um ritmo calmo, porém bastante dançante.  A voz de Bruna é uma surpresa a parte, além de embalar admiradores, impressiona até mesmo quem trabalha com música há anos.

Com charme no cantar e na postura, Bruna deixa claro, logo em seu primeiro trabalho, que nasceu para encantar o público e que tem tudo para conquistar o seu lugar no meio musical.  A canção ‘I Laugh You Cry’ está disponível em plataformas de download como o iTunes e Google Play e de stream como o Spotify, Apple Music e Deezer.

O single estará presente no EP ‘Open Letter’, que tem lançamento previsto para 2016 e contará com outras três músicas autorais e totalmente em inglês.

Saiba mais sobre Bruna nas redes sociais:

Facebook / Instagram / Twitter / Snapchat: @brunapasquotto

DEIXE UM COMENTÁRIO