Brasileirão define jogos da segunda rodada em Uberlândia

Jogos começam às 9h (de Brasília) nesta terça-feira no Praia Clube, com as categorias 12 anos masculino, 14 anos feminino e masculino, 16 anos feminino e masculino e Sub-23 anos masculino

Gabriel Bernardi - Foto: Cristiano Andujar
Gabriel Bernardi - Foto: Cristiano Andujar

O Campeonato Brasileiro Infanto-Juvenil começou nesta segunda-feira, nas quadras do Praia Clube de Uberlândia, em Minas Gerais, definindo os primeiros classificados para a segunda rodada do G1 (qualifying) nas categorias 14, 16 e sub-23 anos masculino.

Nesta terça-feira, a partir das 9h (de Brasília), acontecem as primeiras rodadas das categorias 12, anos masculino, 14 anos feminino, 16 anos feminino, além dos demais jogos da primeira rodada de 14, 16 e sub-23 anos masculino.

O pernambucano Ernani Neto venceu a estreia contra o paulista Luca Penteado por 6/1 6/2 na primeira rodada categoria 14 anos nesta segunda-feira e será o adversário do cabeça de chave 1, o mineiro Gustavo Gil. O gaúcho João Pedro Rego venceu o paulista Ricardo Machado por 6/0 6/2, o mineiro Mikael Silva bateu o brasiliense Luno Borges por 6/2 6/3.

Campeão do G1 em Londrina na categoria 16 anos, o paulista Rodrigo Carvalho derrotou o mineiro João Pedro Lages por 6/2 6/3 e avançou para encarar o brasiliense Gustavo Campos, que passou pelo paulista Arthur Fonseca por 6/4 7/5. Campeão do G1 em Natal, o goiano Armando Ferreira venceu o brasiliense Nino Portugal por 6/0 6/3. O paraense João Alves venceu o paulista Guilherme Camelo com parciais de 6/0 6/3.

Na categoria sub-23 anos masculino, o catarinense Eduardo Ribeiro venceu o mineiro Thulio Paes por 6/2 6/3. O paulista Gabriel Bernardi venceu o goiano Eduardo Felter por 6/4 6/2 e se garantiu na segunda rodada para enfrentar o cabeça de chave 1 do quali, o paulista Guilherme Santos. O carioca Hugo Moura venceu a estreia contra o brasiliense Rafaek Garcia por 6/2 6/0 e enfrentará o sergipano Vinicius Silva, cabeça 10, na segunda rodada.

DEIXE UM COMENTÁRIO