Bourbon Fest in Rio, “Louis Armstrong Tribute”, no Oi Casa Grande

Leon “Kid Chocolate” Brown & 504 Experience, em tributo a Louis Armstrong Única apresentação, no dia 24 de agosto, no Teatro Oi Casa Grande

Mitchell Player e Leon Brown

Um dos maiores festivais de música negra americana no Brasil, o Bourbon Street Fest (www.bourbonstreetfest.com.br) chega a sua 7a edição no Rio de Janeiro, com apresentação de Leon “Kid Chocolate” Brown & 504 Experience, com o show “Louis Armstrong Tribute”, em única apresentação, no dia 24 de agosto (2a feira), às 21 horas, no Teatro Oi Casagrande.

Em 2014, a 6a edição do Bourbon Street Fest in Rio, no palco do Oi Casa Grande, recebeu um dos melhores shows do ano, com a apresentação do genial Allan Toussaint, uma das maiores lendas vivas da música de New Orleans e da jovem cantora Mia Borders.

Em 2015, o Bourbon Street Fest também chega a São Paulo e Brasília. A capital paulista recebe a 13ª edição do evento, entre os dias 23 e 30 de agosto, com grandes atrações internacionais de New Orleans, que se apresentam no Bourbon Street Music Club e em shows gratuitos no Parque do Ibirapuera. No mesmo período, o evento também acontece na capital federal.

Denominado como a “personificação do jazz”, Louis Armstrong é um dos músicos mais carismáticos e conhecidos do mundo. Seu estilo e voz são inconfundíveis e vão muito além do gênero que ajudou a criar e difundir. E é com base na obra deste grande artista de New Orleans que Leon “Kid Chocolate” Brown e o grupo 504 Experience irão apresentar seu show ao público brasileiro. No repertório, algumas músicas já estão garantidas, como Wild Man Blues, Shine, Lazy River e All of Me.

Leon “Kid Chocolate” Brown é uma das estrelas em ascensão da cena musical de New Orleans, cidade considerada o berço do jazz. Trompetista extraordinário, já ganhou um Latin Billboard Award e gravou com os aclamados Irvin Mayfield e Jill Scott. Também tocou trompete para o personagem Delmont Lambreaux (Rob Brown), da celebrada série de TV Treme, que se passa em New Orleans (pós-Katrina). 

Seus talentos não estão limitados ao trompete – “Kid Chocolate” ostenta um estilo vocal que adiciona um pouco de doçura e magia extra para standards da música norte-americana. Também não se intimida diante da mistura de jazz tradicional, fusion e funk.

Acompanhando esse fera, está a banda 504 Experience, liderada pelo baixista Mitch Player, cujo lema é “Levar nossa música aos quatro cantos do planeta para mostrar às pessoas o verdadeiro feeling de New Orleans”. Uma combinação perfeita para celebrar a música de Louis Armstrong e sua cidade natal!

O Bourbon Street Fest conta com o patrocínio da Petrobras, apoio do Banco do Brasil, da Oi e com o incentivo cultural Stella Artois.

Site oficial: http://www.504experience.com 

Ficha Técnica – Louis Armstrong Tribute
Leon “Kid Chocolate” Brown: vocais e trompete
Leslie Martin: piano
Todd Duke: guitarra
Mitchell Player: baixo
Ocie Davis: bateria
Homepage: http://www.bourbonstreet.com.br 

Serviço:

Artista: Leon “Kid Chocolate” Brown & 504 Experience
Show: “Louis Armstrong Tribute”
Data: 24 de agosto de 2015 (segunda-feira)
Local: Teatro Oi Casagrande
Horário: 20h30
Endereço: Av Afrânio de Mello Franco, 290 Loja A
Valor único do ingresso: Meia-entrada R$ 50,00 / Inteira  R$ 100,00
Classificação etária: livre
Capacidade: 926 lugares
Telefone: (21) 3114-3716 / (21) 3114-3712
Pontos de Vendas: Bilheteria do Teatro: horários das 15 às 20hs (terça a domingo)
Importante: na 2af, dia 24/08, excepcionalmente, a bilheteria abrira a partir das 15 horas.
Vendas online: www.ingresso.com

DEIXE UM COMENTÁRIO