Boteco do Manchete é a boa opção de happy hour para esta quinta

Família Samba na Veia recebe Lucas de Moraes, Marcelo Negrão e Gerson Dupand

A melhor roda de samba da Cidade Nova está de volta e trazendo convidados especiais para esta edição. Nesta quinta, 28, a partir das 19h, o Boteco do Manchete levará ao público o melhor do samba de raiz e do pagode.  Convidados pelo Famíllia Samba na Veia,  a jovialidade de Lucas de Moraes, se juntará à malandragem de Marcelo Negrão e aos clássicos que embalaram o início dos anos 2000 com a voz de Gerson Dupand, ex- Kiloucura.

No repertório do grupo da casa, clássicos de Zeca Pagodinho, Revelação, Jorge Aragão e Reinaldo, o Príncipe do Pagode. Além disto, o farto buffet de petisco e a melhor caipirinha da região estão entre os destaques do evento. A cerveja gelada é garantida.

Booking.com

A entrada custa R$30 e da direito ao serviço do buffet. Quem quiser disfrutar da vantagem da Lista Amiga, basta inserir o nome no evento criado nas redes sociais (https://www.facebook.com/Fam%C3%ADlia-Samba-na-Veia-1631456843848945/events). Para os aniversariantes do dia, a casa também oferece condições especiais.

Bem localizado e aconchegante, o Bar Manchete fica no coração da Cidade Nova, bem na Praça Ismael Silva. O endereço é rua Correia Vasquez, 06. Mais informações e reservas através do telefone(21) 2502-6504.

A classificação é livre e o happy hour vai de 19h até a meia noite.

Serviço: Boteco do Manchete

Data: 28 de julho

Horário: a partir das 18h

Valor: R$ 30 reais com buffet de petiscos liberado

Atração: Família Samba na Veia e convidados