Boteco da Marrom (Alcione e convidados) e gravação de DVD

Às segundas no Ginástico Português da Barra

O “Boteco da Marrom” é uma nova série de shows que será apresentada pela cantora Alcione, com direito a convidados muito especiais, todas as segundas, a partir do dia 05 de setembro, no Clube Ginástico Português da Barra da Tijuca. A abertura da casa será às 20 horas com a sambista Janaína Reis e Banda,  e os espetáculos, com as atrações principais,  terão início às  22h. No dia 05/9, o convidado de Alcione é o cantor Ferrugem e, nas segundas posteriores, os participantes  já confirmados são: Mumuzinho (12/9), Preta Gil (19/9), Mart`nália (26/9), Xande de Pilares ( 03/10) e Sandra de Sá (10/10).  Os ingressos custarão apenas R$40,00.
 
Além dos hits inesquecíveis de sua carreira,  Alcione também irá interpretar alguns dos boleros que irá gravar em seu próximo dvd, dia 17 de setembro, na “Grande Sala” da Cidade das Artes.   Por falar em gravação, a intérprete também contará, no registro do dvd “Boleros” com as participações de Elisa Lucinda e da cantora e sobrinha Sylvia Nazareth.  Mas outras confirmações estão sendo esperadas. O show está marcado para as 21h.  
 
BOTECO DA MARROM  
 
Data: Todas as segundas-feiras, a partir de 05 de Setembro.
Local: Clube Ginástico Português (Endereço dentro do Condomínio Village Marapendi – Av. Prefeito Dulcídio Cardoso, 200 | Barra da Tijuca – atrás dos prédios do Barra Bali)
Atrações: Janaína Reis e Banda + Alcione e Convidados Horário: Abertura da casa: 20h – Show – 22h Capacidade da casa: 800 lugares – Classificação etária- 18 anos INGRESSOS – R$40,00
 
Convidados confirmados
  
05/Setembro: Ferrugem
12/Setembro – Mumuzinho
19/Setembro: Preta Gil
26/Setembro – Mart’nália
03/Outubro: Xande de Pilares
10/Outubro: Sandra de Sá
 
CD/DVD ALCIONE BOLEROS  
 
Data: 17 de Setembro de 2016 –  21 horas
Local: Grande Sala –  Cidade das Artes
Participações: Elisa Lucinda e Sylvia Nazareth

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui