“Botecão” com cerveja para cães é a atração em bloco de carnaval no Rio de Janeiro

Dog Beer marcará presença no Blocão 2016, que acontece no dia 31 de janeiro em Copacabana. Os animais poderão se refrescar com a bebida nos sabores Carne e Frango

DivulgaçãoSão cada vez mais comuns donos que curtem o Carnaval com seus cães. Prova disso é o crescente número de blocos de rua voltados para animais e concursos de fantasia pet. E além da folia, os dois agora podem curtir juntos a bebida que mais combina com o Carnaval: a cerveja.

Este ano, a Dog Beer participará de um dos principais blocos de carnaval do país para cachorros, o Blocão de Copacabana, que acontecerá no dia 31 de janeiro na zona sul da capital fluminense. Os animais que estiverem presentes no evento poderão fazer o
aquecimento no Botecão, para que eles possam degustar a cerveja nos sabores Carne e Frango.

A festa é bastante tradicional no Rio de Janeiro e já se tornou parte do calendário oficial de blocos da Prefeitura. O empresário Lucas Marques, diretor comercial da Dog Beer, explica que a ideia do petisco líquido é de que o melhor amigo do homem também pode ser um grande companheiro de bar para seu dono. “A folia do Blocão será uma grande chance de os cães poderem acompanhar os donos na bebida de forma mais segura e saudável”, completa.   

DivulgaçãoFeita à base de água, malte e extrato de carne ou frango, a Dog Beer é a primeira cerveja do Brasil desenvolvida especialmente para os pets. “Os consumidores são pessoas que gostam de confraternizar com a família e os amigos, e fazem questão de inserir o pet nesses momentos especiais. E, o mais importante, sem colocar a saúde dele em risco”, comenta Lucas Marques, diretor comercial da fabricante.

O petisco líquido não contém álcool nem gás carbônico, substâncias prejudiciais à saúde dos animais. Está disponível em unidades de 355 ml e o preço médio do produto é de R$9,99. “A cerveja também hidrata o cão durante as comemorações, levando em conta que os blocos acontecem durante o verão e a céu aberto”, recomenda Lucas.

Serviço:

Blocão de Copacabana

Data: 31 de Janeiro de 2016

Local: Em frente ao posto 6

Saída: Às 9 horas

Mais informações: https://www.facebook.com/Bloc%C3%A3o-de-Copacabana-1609783705976179/

Sobre a Dog Beer
Primeira cerveja do Brasil para cães, a Dog Beer é um petisco líquido que não contém álcool nem gás carbônico, substâncias prejudiciais à saúde dos animais. O produto surgiu de uma parceria com o Centro de Tecnologia e Alimentos e Bebidas do SENAI de Vassouras/RJ, único pólo de formação de mestres cervejeiros da América Latina, após dois anos de estudos com um grupo formado por veterinários e especialistas em cerveja. O resultado foi uma bebida altamente palatável, à base de água, malte e carne ou frango.

Sob o comando de um novo proprietário desde o primeiro semestre de 2015, a Dog Beer inaugurou recentemente em São Paulo a primeira cervejaria do Brasil especializada em animais de estimação. Como lançamento, traz a Ipet Snacks, uma linha completa de petiscos que simulam aperitivos de festas de aniversário e churrasco, para que donos e cães possam compartilhar qualquer comemoração.

A Dog Beer está disponível em unidades de 355 ml e o preço médio do produto é de R$ 9,99.

Serviço:
Dog Beer
(11)2143-4004
www.dogbeer.com.br

DEIXE UM COMENTÁRIO