Boletim de ocorrência do Barra Music contra autor de denúncias

foto: Divulgação / Barra Music
foto: Divulgação / Barra Music

Na manhã desta quarta-feira (13), representantes da Casa de Show Barra Music estiveram na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), na Cidade da Polícia, no Jacaré, para registrar um boletim de ocorrência (BO) contra o autor de falsas denúncias sobre a venda de bebidas alcoólicas que surgiram na internet, nos últimos dias.

Após pesquisas nas redes sociais, a direção do Barra Music chegou até o autor da calúnia. Segundo o acusado das postagens, em uma página no facebook, a Casa havia sido fechada por produzir e comercializar bebidas falsificadas dentro das suas instalações, o que são acusações extremamente falsas.

Flagner Alves, representante legal do Barra Music  e o advogado da Casa, Marcus Vinicius Almeida, prestaram depoimento na DRCI. A Polícia Civil (PC) registrou um boletim de ocorrência para apurar os fatos. O advogado solicitou ao inspetor que ficasse claro à fraude no registro, ou seja, a falsificação do post pelo internauta, que foi identificado como Felipe Carvas Coutinho.

“Ele pegou fotos de uma apreensão de bebidas que ocorreu em 2015, em São Gonçalo  e vinculou a imagem da casa alegando ter sido esse o motivo para a interdição no último dia 4,  fato este que não tem qualquer relação com a interdição,  que está  relacionada com questões relativas ao Habite-se”.

O representante da empresa apresentou documentos que comprovam a procedência do fornecedor das bebidas oferecidas pela casa e cópias dos posts  publicados na conta do facebook do acusado.

Felipe Carvas Coutinho, o autor das acusações, não compareceu à delegacia para prestar esclarecimentos. De acordo com a delegada titular da DRCI, Daniela Terra, Coutinho será intimado  para prestar depoimento o responderá por calúnia.

DEIXE UM COMENTÁRIO