Blogueira Marina Ferrari participa de gravação de programa de Bruno de Luca

A blogueira Marina Ferrari, número 1 do nordeste e que acabou de se mudar para o Rio de Janeiro, encarou um voo de parapente para o programa piloto de Bruno de Luca. Ele terá um programa na Olimpíada para mostrar o que o Rio tem além dos jogos.

Sobre a Marina: A jovem de 23 anos é mais um fenômeno que surge na internet. A alagoana se tornou referência no assunto tranças e a cada vez mais está conquistando seu espaço e se tornando referência como digital influencer e também está conquistando seu espaço entre os famosos. Celebridades como Sabrina Sato, Biel, Larissa Manoela, Lívian Aragão, Klara Castanho, Pérola Faria, André Martinelli, Gabriel Kaufmann, entre outros, seguem a blogueira.

Os números de Marina impressionam. Além do Instagram, onde possuí 600 mil seguidores, o Snapchat tem em média 70 mil visualizações por postagem e o canal no Youtube já possui 60 mil inscritos, com mais de 2 milhões de views. Gente que vai atrás das dicas de beleza de Marina, hoje a blogueira número 1 do nordeste e uma das principais Digital Influencers na área.

DEIXE UM COMENTÁRIO