Birinight e Festival de Caldos agitam o happy hour na Cachaçaria Mangue Seco

Já é tradição no Centro Antigo curtir o happy hour na Cachaçaria Mangue Seco. A dose dupla de caipirinha ao som de música brasileira do Birinight faz sucesso nas noites de terça e quarta. E para aquecer os cariocas na temporada de outono e inverno, está de volta o Festival de Caldos do Mangue Seco. No cardápio, quatro opções de sabores – caldo verde, caldo de camarão, caldo de siri e caldo de canjiquinha com costelinha – em dois tamanhos: pequeno (R$ 12) e grande (R$ 17).

Nos dias 7 e 8 de junho, a atração do Birinight é o músico carioca GilbGil, que apresenta canções marcantes da MPB com seu violão e sua gaita. Bossa Nova, Clube da esquina, Samba e várias fases do tempo do Vinil fazem parte de seu repertório. Enquanto isso, o público pode aproveitar a promoção da dose dupla de caipirinha de vários sabores, a partir das 19h.

O Mangue Seco é parada obrigatória na Rua do Lavradio. Situado em um casarão do final do séc. XIX, o local abriga, além do restaurante, uma completa cachaçaria, com mais de 100 rótulos. O ambiente é acolhedor, seja nas simpáticas mesas do lado de fora, dentro do salão ou no segundo andar restaurado. 

Cachaçaria Mangue Seco

O Festival de Caldos acontece de segunda a sexta, a partir das 17h, e sábado, a partir das 14h30.

O Birinight acontece toda terça e quarta, com música ao vivo e dose dupla de caipirinha, a partir das 19h.

Endereço: Rua do Lavradio, 23, Centro Antigo.

Telefone: (21)3852-1943

Horário de funcionamento da casa: de segunda a sábado, de 11h às 4h.

Cartões de créditos e débitos: Todos