Bilhão apresenta álbum de estreia no Sérgio Porto

Climático e intenso – assim é o disco “Bilhão”, trabalho homônimo do duo formado por Felipe Vellozo e Gabriel Luz. Esse vai ser o mesmo clima do show que acontece no Centro Cultural Sérgio Porto na próxima quarta (14/09), às 21h. Felipe e Gabriel apresentam as canções de seu elogiado primeiro trabalho, lançado pelo selo Balaclava Records.

Com uma sonoridade calcada no dream pop, o álbum transita por momentos etéreos e que remetem a uma atmosfera universal. Os arranjos são costurados com guitarras, synths e letras oníricas, baterias e baixos sólidos; um paradoxo entre a presença e a ausência de gravidade. Levando essa mesma vibração para o palco, a Bilhão vai apresentar canções como “Atlântico Lunar”, “Mar de vapor” e “Tõ pra ver o tempo”.

Ao vivo, Gabriel Luz e Felipe Vellozo dividem as vozes e guitarras e são acompanhados por baixo, synths e bateria. Além das músicas já conhecidas pelo público, eles adiantam: no repertório vai ter inédita pra quem já está curioso pelo próximo disco do duo.

Mas sem pressa, pois “Bilhão”, o disco, foi composto e gravado ao longo de 2015 e lançado em abril, já colecionando resenhas positivas. Isso porque o trabalho trata de forma delicada as referências do dream pop tangenciando a fase atual da canção brasileira. Gabriel e Felipe, que são conhecidos do público por atuarem em outros projetos, encontraram no Bilhão uma forma de expressão única.

O show tem uma hora de duração, com classificação etária livre e ingressos a 40 reais. A meia entrada é garantida para estudantes e idosos, conforme a lei vigente, e também para a lista amiga (basta enviar o nome para o email producao@algazarra.art.br). O evento tem apoio da Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, e conta com produção da Algazarra Produtiva.

Serviço

Bilhão
Data: 14/09/2016 (quarta-feira)
Horário: 21h
Local: Espaço Cultural Municipal Sérgio Porto
Endereço: Rua do Humaitá, 163 – Humaitá – Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$20 (meia entrada e lista amiga); R$40 (inteira)
Lista amiga: producao@algazarra.art.br

DEIXE UM COMENTÁRIO