Bibi Ferreira canta “sinatra” no teatro Serrador, no Rio

Foto: Wilian Aguiar

Bibi Ferreira está de volta à Cidade Maravilhosa. A artista estreia temporada dia 24 de junho no Teatro Municipal Serrador, no Centro do Rio de Janeiro. 

Com 74 anos de carreira, Bibi já encarou grandes desafios: cantou Edith Piaf, Amália Rodrigues, Carlos Gardel, Dolores Duran, Chico Buarque, entre outros. Cantar Sinatra não seria diferente.  Conhecida pela ousadia, ela é a primeira mulher a fazer um espetáculo só com músicas interpretadas por ele.

A ideia do show surgiu de uma brincadeira nos bastidores, em torno de um certo temor que o cantor tinha, que a atriz chama de “efeito Sinatra”: o medo de abrir a boca para cantar e a voz não sair.

Neste show, acompanhada por orquestra de 18 músicos, Bibi passeia pelos principais sucessos de Sinatra e pelas canções de Tom que ele interpretou majestosamente. No paralelo, Bibi finaliza o CD e o DVD do seu último show Bibi Histórias e canções, gravado ao vivo no Palácio das Artes, em Belo Horizonte, acompanhada pela Orquestra Sinfônica de Minas Gerais.

Após a segunda temporada paulistana, Bibi apresenta o show em Nova York, em novembro. No Rio, o show “Bibi Ferreira canta Sinatra”, com temporada toda sexta-feira e sábado, fica até 30 de julho.

FICHA TÉCNICA
Roteiro: Bibi Ferreira, Flávio Mendes e Nilson Raman
Direção Musical e Regência: Flávio Mendes

Cantora: Bibi Ferreira
Produtora: Cleusa Amaral
Quando: De 24 de junho a 30 de julho de 2016
Sextas e Sábados, às 19h30m
Duração: 65 minutos
Valor: R$ 100,00
Local: Teatro Municipal Serrador
Classificação indicativa: 12 anos
Teatro Municipal Serrador – Rua Senador Dantas 13, Centro – 2220-5033
Horário de funcionamento da bilheteria: das 14h às 22h
Capacidade: 288
E-mail Institucional: teatroserrador. culturapresente@gmail.com