Bianca Briones lança seu novo livro “O descompasso infinito do coração” no Rio e em Porto Alegre

Bianca Briones lançará seu novo livro, O descompasso infinito do coração,amanhã (04) no Rio de Janeiro e na sexta-feira em Porto Alegre (serviço completo abaixo). O lançamento de Porto Alegre acontece durante o  Mochilão da Record,que está em sua primeira edição e tem levado eventos literários exclusivos a 10 cidades brasileiras. Contando com participações de autores e editores, descontos e surpresas para o público, a aposta é uma oportunidade dos apaixonados por literatura passarem horas rodeados por livros.

O descompasso infinito do coração é a prova de que o verdadeiro amor resiste a qualquer obstáculo, mesmo quando se pensa que perdeu a capacidade de amar. No novo livro de Bianca Briones, Clara acaba de descobrir que foi traída pelo marido. Com dois filhos pequenos e uma baixa autoestima que a consome, vê sua vida mudar drasticamente. Bernardo, por sua vez, é apaixonado por ela desde a adolescência, e agora tem a chance de mostrá-la que os dois devem finalmente ficar juntos.

Segundo volume da série Batidas Perdidas, a obra traz uma história intensa e comovente sobre segredos, paixão e amizade, e promete conquistar fãs de autoras como Jamie McGuire e Colleen Hoover. O livro é um spin-off do trabalho de estreia de Bianca, As batidas perdidas do coração, que em apenas seis meses vendeu mais de oito mil livros por todo o país.

Rio de Janeiro
Saraiva Megastore – Shopping Rio Sul
Rua Lauro Müller, 116 – Botafogo
Data: 04 de junho (quinta-feira)
Horário: 15h

Porto Alegre
Livraria Cultura – Cultura Bourbon Shopping
Av. Túlio de Rose, 80 (Piso 2)  – Passo d’Areia
Data: 05 de junho (sexta-feira)
 Horário: 19h

O DESCOMPASSO INFINITO DO CORAÇÃO
Bianca Briones
406 páginas |R$39,00
Verus | Grupo Editorial Record

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui