Bia Bedran faz show em Nova Iguaçu na Mostra E AÍ? da 14ª edição do EncontrArte

Show "Fazer um Bem" reúne músicas e histórias contadas pela artista e será gratuito na Via Light

Foto: Paulo Rodrigues
Foto: Paulo Rodrigues

A 14ª edição do Festival de Teatro EncontrArte da Baixada Fluminense, um dos maiores festivais de teatro do Estado,  promove a “Mostra E Aí?EncontrArte Artes Integradas”, como parte de uma programação  diferenciada dentro da maratona teatral e promete movimentar a Via Light nos dias 26 e 27 de setembro.

Com patrocínio da Petrobras, do Governo do Rio de Janeiro, da Secretaria de Estado de Cultura e da Lei Estadual de Incentivo à Cultura do Rio de Janeiro, no sábado, a partir das 19h, vários coletivos culturais da Baixada apresentam shows, performances diversas através das artes visuais, cênicas, literatura, fotografia, música, entre outros. No domingo, 27 de setembro, a partir das 16h, a atriz, escritora, contadora de histórias e cantora Bia Bedran apresenta o show Fazer um Bem.

A apresentação, gratuita,  acontece na avenida Arcelino Pereira Neves S/Nº, próximo ao polo gastronômico, na Via Light.“Fazer um Bem” é o nome do espetáculo musical de Bia Bedran, que tem homônimos um cd e também livro lançado em 2014 pela Editora Nova Fronteira. O repertório passeia por conteúdos ligados a valores humanos, conceitos de cidadania, solidariedade, esperança e paz.

Sem abandonar seu jeito singular e lúdico de compor e de se apresentar para seu público, que há mais de três décadas a acompanha pelo Brasil afora, Bia investe cada vez mais na extrema profundidade dos temas propostos tanto no cd quanto no show. Em todas as canções estão presentes temas que despertam para uma reflexão a respeito da vida: a passagem do tempo, a infância e a velhice, educação ambiental, o amor, a ancestralidade da cultura popular, a alegria, a criatividade e a esperança.

Informações: 21 2668-2761 | 21 3066-0054

Data: 27/09 – Domingo – 16h
Endereço: Av. Arcelino Pereira Neves S/Nº
Próximo ao Polo Gastronômico, na Via Light – Nova Iguaçu – RJ.

Gratuito

Duração: 75 min., livre para todas as idades

DEIXE UM COMENTÁRIO