Beto Saroldi no Paris Jazz & Blues

Beto Saroldi
Beto Saroldi

O Paris Show, localizado na Casa de Arte e Cultura Julieta de Serpa, no Flamengo, recebe no próximo dia 18 de setembro, domingo, às 20h, Beto Saroldi, com o show “Soul & Blues at Night”. O consagrado saxofonista, compositor e produtor musical  vai tocar seus maiores sucessos como “Rio Sugar Loaf”, os clássicos da Soul Music dos astros Stevie Wonder, Marvin Gaye e Al Green e um set totalmente voltado para o Blues do Mississipi.   

A apresentação integra o Projeto Paris Jazz & Blues, que traz a direção musical do cantor Chamon e tem como objetivo mostrar o melhor do gênero jazz e blues. Em setembro, a programação continua com show de Jesuton, dia 25. E, em outubro, apresenta Jeff Gardner, dia 2; Roger Henri, Beatles in Blues & Jazz, dia 9; Baixada Jazz Big Band, dia 16; Azymuth, dia 23; e AC Jazz, dia 30. 

Booking.com

BETO SAROLDI
Com cinco discos em seu nome e mais de trezentos na indústria, Beto Saroldi tocou e gravou com alguns dos maiores astros da MPB, como Gilberto Gil, Erasmo Carlos, Barão Vermelho, Lô Borges e Zizi Possi, além da lenda da música internacional, o inglês Jim Capaldi, do grupo Traffic.

No Projeto Paris Jazz & Blues, Beto Saroldi contará com a companhia do exímio guitarrista Mauricio Sahady, que promete emocionar a plateia, interpretando músicas dos mestres do blues. Fazem parte do repertório do show composições de ícones como BB.King, Buddy Guy e Robert Cray, entre outros feras do instrumental. No palco, estarão presentes também o fiel escudeiro de Beto Saroldi, o tecladista Cleber Rennó, e Luca Saroldi, na guitarra.

PARIS JAZZ & BLUES

BETO SAROLDI

Data: 18 de setembro, domingo, 20h
Casa de Arte e Cultura Julieta de Serpa – Paris Show
Praia do Flamengo, 340 – Flamengo
Telefone: 2551-1278
Capacidade: 90 lugares
Couvert artístico: R$ 60,00
Abertura da casa às 20h
*A casa aceita cartões e disponibiliza manobristas