Belo no Kallifa

Em Campo Grande dia 03 de Outubro, a partir das 22 horas

O sábado 03 de outubro, promete muita animação em Campo Grande, zona oeste do Rio de Janeiro.

Depois de cinco meses fechada, totalmente repaginada, para a alegria e animação da galera da região, será reaberta a Casa de Shows e Boate, KALLIFA.

Repaginada, com novas instalações, na programação de shows da casa, um balaio musical que vai do samba rock ao funk; o sertanejo, e claro, o pagode! Mas os amantes do rap, hip hop e até do reggae, também terão vez.

Quem comanda a festa de retorno dos shows na casa é o paulista mais carioca do Brasil, o cantor BELO! O grupo Toda Hora faz o esquenta da noite. Nas carrapetas, muito Techno Funk com o DJ Renato Bruno, que estará recebendo alguns convidados, que mandarão do som das pistas ao eletrônico!

Belo:

Lançou “Mistério”, seu atual álbum, em novembro do ano passado. Logo emplacou “Porta Aberta”, primeiro single do álbum, e “Tatuagem”, sucessos em todas as rádios. As novas músicas interpretadas por ele trazem influências da MPB e também do gospel. No show, Belo investiu em efeitos especiais e conta ainda com bailarinos e trocas de roupa durante o espetáculo.

Belo, que iniciou sua carreira como vocalista do grupo Soweto, se lançou em carreira solo no ano 2000 com o álbum Desafio. Ao longo destes anos, ele obteve números impressionantes: dez CD´s e dois DVD´s lançados, chegando à marca de sete milhões de cópias vendidas.

Um de seus álbuns mais vendidos se chama “Pra Ver o Sol Brilhar”, e reúne em participações especiais, uma extensa lista de nomes da música popular brasileira, como Racionais MC’s, Alcione e Negra Li. O álbum reúne interpretações para trabalhos de alguns dos compositores mais importantes do país, como Caetano Veloso (Você É Linda), Gonzaguinha (Não Dá Mais Pra Segurar) e Peninha e Kuller (Vem).

No Kallifa Belo cantará as músicas de Mistérios.

Sucessos como “Porta Aberta” e “Tatuagem”, além das outras músicas do atual projeto marcaram o repertório. Ele também vai incluir no set list, hits como “Tudo Mudou”, “Tatuagem”, “Derê”, “Perfume” e “Razão da Minha Vida”.

SERVIÇO:

– KALLIFA – (REABERTURA)

– SHOW COM O CANTOR BELO

– Abertura: Grupo Toda Hora

Data: 03 de outubro de 2015; (sábado)
Horário: A partir das 22h.
Local: Kallifa – Campo Grande- Rio de Janeiro (RJ)
Endereço: Est. do Cabuçú s/nº – Largo do Rio da Prata – Campo Grande

Ingressos:   – R$ 25 – Antecipado. Na hora: R$ 30

– P de Vendas:

– Secretaria do Kalifa

– Lojas Lacqua:

– Viúva Dantas, 99 – Campo Grande

– Felipe Cardoso, 392, Sta. Cruz

– Av. Santa Cruz, 4115 – Bangu

Informações: (21) 96454-8414

Etária:    – 18 anos

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui