Belmond Hotel Rio Sagrado lança noite de cinema ao ar livre

Foto: Divulgação

O Belmond Hotel Rio Sagrado no Vale Sagrado dos Incas, no Peru, acaba de lançar uma noite de cinema ao ar livre. Assim, as famílias poderão aproveitar seus filmes preferidos sob as estrelas. O refúgio de luxo fica às margens do Rio Urubamba, entre campos verdes e montanhas altas, que oferecem um pano de fundo único para essa divertida atividade familiar.

Durante as exibições, cobertores de alpaca ficam disponíveis para uso irrestrito. Adultos e crianças também podem usar os telescópios do hotel para admirar as estrelas. O entretenimento ainda é acompanhado por pizza caseira, pipoca e bebidas refrescantes sem álcool, além de um bar de sobremesas com uma grande variedade de doces feitos com ingredientes locais, incluindo cheesecake de abóbora e groselha, quinoa brulée, tradicionais biscoitos de alfajor e bombons recheados com praliné de óleo de sacha.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Os hóspedes podem desfrutar de uma seleção de filmes em inglês com legendas em espanhol, incluindo “Forrest Gump” e “O Livro da Selva”. A noite de cinema ao ar livre acontece durante todo o ano, às 18h30, uma vez por semana. O programa custa US$ 18 por pessoa e crianças com menos de 10 anos não pagam.

Belmond Hotel Rio Sagrado foi construído com materiais naturais em um autêntico estilo de vilarejo andino. Localizado em uma altitude mais baixa que a de Cusco, na mesma região, o hotel oferece o ambiente perfeito para a aclimatação e é a base ideal para explorar o Vale Sagrado e Machu Picchu.

DEIXE UM COMENTÁRIO