Beefeater Mix London escolhe oito finalistas para a etapa brasileira

No dia 20 de outubro, jurados definirão o melhor drink com gin sob a temática ‘filmes que se passam em Londres’

O gin Beefeater anuncia os oito finalistas brasileiros para a maior competição à base de gin do Mundo, a Beefeater Mix LDN 6 Global Bartender Competition. Após inscrições de bartenders profissionais no site do campeonato, mixologistas da Pernod Ricard (detentora da marca) definiram as melhores receitas à base de gin, levando em conta critérios de avaliação, como criatividade – usando a temática “filmes que se passam em Londres” – aparência e sabor. Os finalistas e seus drinques inspirados são: Diego Bastos, do Officina Restô Bar (São Paulo), com o drink Satis Cocktail; Fernando Spolaor, do Riviera Bar (São Paulo), com o drink VI Rei; Luciano Guimarães, do Pina Cocktails & Co (Pernambuco), com o drink Paddington; Matheus Cunha, do Casa 92 (São Paulo), com o drink O Discurso do Rei; Paulo Ravelli, do Mori Ohta Sushi (São Paulo), com o drink Moriarty; Renato de Castro Tavares, do 23 Ocean Lounge (Rio de Janeiro), com o drink Elementar; Soraia Simões, do Sailor Burgers & Beers (São Paulo), com o drink Street Fleet; Thiago Ceccotti, do Dub (Minas Gerais), com o drink Moriarty.

Divulgação

Booking.com

A final da etapa brasileira acontecerá no dia 20 de outubro, a partir das 19 horas, no Johnnie Wash, um espaço boêmio e aconchegante com oficina de moto descolada no coração da Vila Olímpia, em evento produzido pela agência Haute, com a presença de quatro jurados especialistas na bebida. A combinação perfeita será votada por Tim Stones, embaixador mundial da Beefeater, Rafael Mariachi, mixologista da Pernod Ricard e mais dois especialistas da área. O bartender campeão ganhará uma viagem para Londres para participar da final mundial do Beefeater Mix LDN e 450 libras para gastar durante o período.

Para tornar a experiência ainda mais completa, a final brasileira se transformará em uma festa para o público final, com convidados do Mailing Dealer e line up caprichado com rock e indie. Uma banda será escalada para dar vida à temática londrina. “Queremos mostrar como funcionam as grandes competições no Mundo e fazer da etapa brasileira uma verdadeira experiência para os fãs e consumidores da marca” afirma Bruno Siqueira, responsável pela marca Beefeater no Brasil. Além disso, em votação nas redes sociais da marca, cinco escolhidos poderão participar do “People Choice” – experimentando os drinks e votando no favorito.

Booking.com