Batuque da Boa: Conheça a programação de samba da virada cultural que vai agitar o Rio de Janeiro

Antarctica apresenta a segunda edição do Batuque da BOA em homenagem ao Centenário do Samba com programação musical, cultural e gastronômica nos dias 8 e 9 de outubro no Rio de Janeiro.

As atividades se dividirão em dez rodas de samba, duas quadras, quarenta bares, bate papo com os Bambas e atividades gastronômicas na Feira das Yabás e a tradicional Feijoada da Mangueira, exposição das famosas capas de discos de samba assinadas por Elifas Andreato e muito mais.

Booking.com

No sábado, 08, os cariocas poderão escolher entre o samba da banda Arruda e Art Jr na Quadra da Mangueira, Samba do Chapéu no Renascença, Sambastião no Aterro do Flamengo, Encontros Casuais & Terças Desamplificadas no Beco do Rato, Criolice na Arena Carioca em Madureira e a roda do Cacique no Cacique de Ramos.

Divulgação

Já no domingo, o batuque acontecerá na Feira da Glória com o Time de Crioulo, no Tijolinho com o Galocantô, na Quadra da Portela com o samba do Tempero Carioca, no Clube Samba Luzia com o Samba do Trabalhador e nos redutos Pedra do Sal e Cacique de Ramos.

Cada roda contará com um bamba convidado da nova e velha guarda do samba. Já estão confirmados Xande de Pilares, Mariene de Castro, Leandro Sapucahy, João Bosco, Nei Lopes e Pretinho da Serrinha.

Os horários e endereços estão disponíveis nas redes de Antarctica – VEJA AQUI –  em breve mais informações sobre as atividades culturais. O Batuque da BOA acontecerá nos dias 08 e 09 de outubro, no Rio de Janeiro.

Redes: https://www.facebook.com/events/937690696377055/