Bate-papo sobre o universo dos livros nas redes sociais agita estande da Primavera Editorial na 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo

DivulgaçãoA Primavera Editorial preparou uma programação especial para a 24a edição da Bienal Internacional de São Paulo. No dia 29 de agosto (segunda-feira), a partir das 15 horas, Diogo Salles, autor de Trágico e cômico – Os protestos em charges, vai bater um papo com a editora da Primavera Editorial, Larissa Caldin. Diogo Salles reuniu no livro as principais pautas reivindicadas nas manifestações de rua, mas na forma de charge política.

No mesmo dia, às 19 horas, um bate-papo sobre o processo de transformar o conteúdo de blogs em livro promete entreter o público com a participação de Vagner de Alencar, autor de Cidade do Paraíso – Há vida na maior favela de São Paulo, Daniel Moraes, blogueiro e booktuber (Irmãos Livreiros) e Lindsay Gois, editora na Primavera Editorial.

DivulgaçãoNo estande da Primavera Editorial, em parceria com a editora Empíreo, na 24a Bienal Internacional de São Paulo, tem lugar pra todo mundo! É que o espaço das editoras foi projetado com o objetivo de fazer os participantes se sentirem em casa. E é nesse ambiente poético e inspirador que vai rolar bate-papos sobre literatura, política, processo criativo e muito mais!

Os eventos, abertos ao público, terão a duração de uma hora e 15 minutos (30 minutos de bate-papo e 45 minutos para autógrafos). Haverá sorteio com distribuição de brindes 10 minutos antes do início de cada bate-papo.

O estande da Primavera Editorial está localizado Rua G estande 73.

Mais sobre a programação:

29 de agosto (segunda-feira)

15h: Os jovens e as redes sociais na política
Bate-papo com o cartunista Diogo Salles, que reuniu em livro as principais pautas reivindicadas nas manifestações de rua, mas na forma de charge política, e Larissa Caldin, editora da Primavera Editorial.

19h: Bate-papo entre blogueiros e o processo de transformar esse tipo de conteúdo em livro
Vagner de Alencar é escritor, educador e jornalista; escreve para o blog Mural, da Folha de S.Paulo. Daniel Moraes é blogueiro literário e BookTuber dos Irmãos Livreiros. Lindsay Gois é editora na Primavera Editorial, blogueira e YouTuber no Profissão Editor.

DEIXE UM COMENTÁRIO