Barra ganha feira de artesanato e antiguidades

Primeira edição do evento Artes na Barra acontece no dia 08 de outubro

A Barra da Tijuca ganha, a partir de outubro, uma feira de antiguidades e artesanato para chamar de sua. No segunda sábado do mês, dia 08, o bairro sedia a primeira edição do evento Artes na Barra, que irá reunir mais de 40 expositores de artesanato e antiguidades na Avenida Paulo Goulart, entre o Shopping Metropolitano e o Hotel Hilton.

Rendas, móveis, objetos de decoração, bijuteria, além de peças de antiguidades serão expostos e comercializados. A programação conta com exposição fotográfica, feira literária, apresentações musicais e performances artísticas, além, é claro, de uma oferta variada de alimentação, com food trucks e cerveja artesanal. As famílias com crianças também estão convidadas a participar, já que o evento oferece um espaço kids, com entretenimento para os menores.

O Artes na Barra é realizado pela ABIH-RJ e pelo Rio Convention & Visitors Bureau, com o objetivo de consolidar um calendário de eventos de rua na Barra da Tijuca, gerando atrativos para os turistas e incentivando os moradores a explorarem as opções de lazer de seu bairro. A ação acontecerá mensalmente. Setur-RJ e TurisRio apoiam a iniciativa.

barra-ganha-feira-de-artesanato-e-antiguidades

Artes na Barra
Dia: 08 de outubro
Horário: das 10h às 22h
Entrada Franca
Local: Avenida Paulo Goulart, entre o Shopping Metropolitano e o Hotel Hilton.
www.artesnabarra.com.br
facebook/artesnabarra.com.br

DEIXE UM COMENTÁRIO