Bar da Praia por Jaeé

Bar da Praia
Bar da Praia

Quem disse que sair para brindar com os amigos precisa ser um momento regado a junk food?

O Bar da Praia, sucesso na orla do Leblon desde a década de 90, está sob nova direção. O grupo Jaeé, formado pelos sócios Fred Weissmann e Maria Emanuella Severiano Ribeiro, se uniu ao empresário Rick Amaral, expoente na noite carioca e, juntos à chef Thabyta Gesteira, trabalham a proposta da casa.

O novo negócio favorece uma experiência agradável, com petiscos leves, ideal para quem quer se divertir, mas não abre mão de uma alimentação saudável. Nessa linha, decidiram levar o Jaeé, que é sucesso no Leblon e segue o padrão estabelecido pelos sócios. Para complementar, trouxeram diretamente do Havaí, com exclusividade, o Poke, uma versão saudável de comer peixe cru que alia as combinações dos frutos do mar, temperados e cortados em cubos, servidos sobre uma cama a escolha do cliente, como o arroz branco ou integral, folhas de alface ou tortilha de milho.

Encontrar comidinhas leves e saudáveis nos bares da cidade é muito difícil, estamos trazendo uma nova tendência para o carioca. Para isso, foram feitas substituições para aumentar a qualidade e não perder o sabor, ou seja, o poke entra no lugar do sushi, a tapioca assume o papel do pão no sanduíche, as friturinhas perdem força junto a castanhas, guacamole, itens com gorduras boas, e por aí vai”, explica Fred sobre o novo projeto.

A partir das 18h, será possível desfrutar dessa nova experiência gastronômica, com as opções Creamy Poke (atum, salmão, namorado, abacate, cebola roxa, massago, cebolinha, algas, gergelim branco e preto, molho shoyo, óleo de gergelim, limão, gengibre), Vegan Poke (mix de cogumelos, abobrinha, pepino, cenoura, cebola roxa, massago, cebolinha, algas, gergelim branco e preto, molho shoyo, óleo de gergelim, limão, gengibre) , entre outras.

A chef também incluiu no menu carnes grelhadas, que podem ser escoltadas pelas deliciosas saladas do Jaeé, tapiocas servidas nos sabores Rosa de Frescal de Ovelha com orégano, Verde de Mozzarella de búfala, tomate cereja, rúcula e Mozzarella de búfala com frango, tomate e molho pesto, entre muitos outros petiscos, que também atingem o público glúten free.

Para acompanhar o saboroso circuito gourmet leve, aposte nos sucos Jaée, nas Kombuchas, nos vinhos orgânicos e nos refrescos alcoólicos, a base de frutas especialíssimas.

O ambiente, repaginado, apresenta a ideia de uma sala de estar em uma casa de praia, com projeto assinado pela Oficina Par. O local, que funcionará dia e noite, acolhe um público que pretende curtir um almoço durante a semana, um pós-praia com os amigos ou embalar a noite junto à brisa do mar.

Serviço Bar da Praia por Jaeé:
Endereço: Rua João Lira, 5, Leblon
Telefone: (informação pendente)
Horário de funcionamento: Domingo a terça-feira, das 12h à 1h, quarta e quinta-feira, das 12h às 2h, sexta e sábado, das 12h às 4h.
Capacidade: 60 lugares
Formas de pagamento: todos os cartões de débito e crédito. VR, Sodexo e Alelo
Não entrega em domicílio.
Wifi: sim
Aberto em 23/12/2015

DEIXE UM COMENTÁRIO