Bangu Shopping se despede do inverno com tributo à banda Legião Urbana

Homenagem será nesta quinta-feira (22) e ficará por conta do cantor Tuca Maia

Tuca Maia
Tuca Maia

Nesta quinta-feira (22), o cantor Tuca Maia apresenta um tributo à banda Legião Urbana, no Happy Hour do Bangu Shopping. O músico promete emocionar o público, ao tocar as canções que marcaram a década de 80 e que até hoje fazem sucesso. No repertório, clássicos como “Que país é esse?”, “Pais e filhos”, “Será”, “Tempo Perdido” e a celebrada “Faroeste Caboclo”, obra-prima do rock brasileiro composta por Renato Russo e imortalizada pelo grupo Legião Urbana.

O carioca Tuca Maia começou a cantar aos 17 anos em bares e festas da cidade. Em 2007 passou uma temporada em Moscou, na Rússia, com um projeto de música popular brasileira. É conhecido por se apresentar nos grandes hotéis do Rio de Janeiro, como Copacabana Palace, Sheraton, Windsor, entre outros, além de casas de shows, onde fez parte da banda oficial do Barra Music.

Booking.com

O Happy Hour do Bangu Shopping acontece todas as quintas-feiras do mês, a partir das 19h com apresentações de diferentes artistas. Uma excelente pedida para se reunir no início da noite com a família e os amigos, tomar um chopp ou jantar, e até dançar!

Neste sábado (24) haverá uma edição especial com a chegada da primavera, às 19h o cantor Danny Menezes fará um show em homenagem à banda Roupa Nova.

Danny Menezes é natural de Juazeiro do Norte, no Ceará, e desde cedo demonstrou uma grande paixão pela música. O cantor abriu shows de artistas nacionais de sucesso como Ed Motta, Adriana Calcanhoto, Jorge Vercílo, Geraldo Azevedo, Zé Ramalho, Roupa Nova, entre outros. Neste segundo semestre, o cantor irá lançar seu primeiro CD. O show gratuito será na Praça de Alimentação 2º Piso do Bangu Shopping

Serviço – Happy Hour Bangu Shopping
Endereço: Praça de Alimentação do segundo piso – Rua Fonseca 240, Bangu
Datas: 22/09 com Tuca Maia  e 24/09 com Danny Menezes.
Horário: 19h
Evento gratuito
Mais informações: www.bangushopping.com