Bangu Shopping recebe cantora Andréa França, em Happy Hour Especial Mês da Mulher

Show gratuito acontece quinta-feira (24), às 19h, na Praça de Alimentação do 2º piso

Andréa França - Crédito  Beti Niemeyer
Andréa França – Crédito Beti Niemeyer

O Bangu Shopping preparou uma programação musical imperdível para celebrar o Mês da Mulher. Ao longo do mês de março, acontece uma edição especial do Happy Hour, com grandes vozes femininas interpretando o melhor da música nacional e internacional. A atração desta quinta-feira (24) é a cantora, compositora e violonista Andréa França. A carioca promete levantar o público, com sucessos da MPB.

O Happy Hour acontece todas as quintas-feiras do mês, com apresentações de diferentes artistas, exclusivamente para os clientes do shopping. Os shows são gratuitos e têm início às 19h, na Praça de Alimentação do Bangu Shopping localizada no segundo piso. Uma excelente pedida para se reunir no final de tarde com a família e amigos.

Andréa França iniciou a carreira artística em 1982. Na época, fundou o grupo acústico Claveson, do qual foi vocalista. Após a experiência, passou a se apresentar em carreira solo, em casas de show badaladas do Rio de Janeiro, como Clube 1, Maximis, Chicos Bar e Calígola. A procura de novos desafios, viajou para outras regiões do país, onde também fez sucesso. De volta ao Rio, se apresentou durante um ano no tradicional Night Rio’s e fez uma temporada no Sky Lab Bar, do Othon Palace Hotel. Em 2008, lançou o CD “Sal com açúcar”, produzido em conjunto com Sarah Benchimol, com arranjos de Amadeu Signorelli, Pedro Braga, Célia Vaz, Lipe Portinho, Daniel Garcia e Tutuca Borba. No trabalho, misturou o pop romântico com a MPB.

Happy Hour Especial Mês da Mulher – Bangu Shopping

Endereço: Praça de Alimentação do segundo piso – Rua Fonseca 240, Bangu

Data: 24 de março, quinta-feira

Horário: 19h
Evento gratuito
Mais informações
: http://www.bangushopping.com ou pelo telefone (21) 2430-5130

 

DEIXE UM COMENTÁRIO