Bandas chinesas se apresentam pela primeira vez na Audio Rebel

Casa do RJ recebe Little Monster, Old Aunties e o duo brasileiro Gordura Trans

Gordura Trans
Gordura Trans

Parte da programação de quem gosta de boa música, o espaço Audio Rebel recebe pela primeira vez no Rio de Janeiro duas bandas independentes vindas do outro lado do mundo. As chinesas Little Monster (acompanhados do brasileiro Negro Leo) e Old Aunties apresentam o trabalho aos cariocas no dia 19 de agosto (sexta-feira), às 20h. Quem também sobe ao palco é o duo Gordura Trans. As entradas custam R$20.

Formada pelo brasileiro Alexandre Almeida e a guitarrista chinesa F., o grupo de punk experimental Little Monster espera cair no gosto do público da Audio. Graças a uma campanha de financiamento coletivo, o grupo tem a chance de tocar pela primeira vez no Brasil. O novo trabalho, “Split 7”, é uma parceria com o carioca Negro Leo, que também se apresenta ao lado da Little Monster durante o evento. No repertório, canções bem turbulentas de punk rock e a discotecagem de músicas da banda Kalouv e de Armandinho.

Gordura Trans
Gordura Trans

Também da China, o power trio Old Aunties promete muito barulho. De Xangai para o Brasil, os músicos têm o set recheado de canções do estilo post punk. Já o duo brasileiro Gordura Trans completa a noite com um pouco do rock noise e shoegaze. É da guitarra de Felipe Aguiar e a bateria de Luiz Marinho que saem os riffs grandiosos que dão destaque ao som da dupla. O setlist é composto pelas músicas do primeiro álbum “Repertório Infindável de Dolorosas Piadas”.

A Audio Rebel é um espaço de referência na música independente do Rio. No local, funciona uma loja de instrumentos e acessórios, quatro salas interconectadas e isoladas acusticamente, além de uma oficina de lutheria (confecção de instrumento de cordas).

A Audio Rebel fica na Rua Visconde e Silva, 55, Botafogo. A classificação é de 18 anos.

Serviço

Negro Leo & Little Monster, Old Aunties e Gordura Trans na Audio Rebel
Data: 19/08
Horário: 20h
Local: Rua Visconde e Silva, 55 – Botafogo – Rio de Janeiro/RJ
Entrada: R$ 20
Classificação: 18 anos

DEIXE UM COMENTÁRIO