Banda Toca Banda lança episódio extra com Carne Doce

A websérie Banda Toca Banda, produzida pelo coletivo Pomar Cultural (Rio de Janeiro), encerrou sua primeira temporada de quatro episódios que apresentaram nomes de destaque da cena independente goiana. Carne Doce, Niela, Kastelijns e Chá de Gim protagonizaram videoclipes com versões acústicas de artistas conterrâneos. Com todos os vídeos na web e com a missão de retratar a potencialidade da música alternativa de Goiás, o Banda Toca Banda – Edição Goiânia – lança nesta quinta-feira, 18, um gosto extra da participação de Carne Doce.

Salma Jô (voz) e Macloys Aquino (voz e guitarra) retornam ao projeto para a faixa bônus da primeira temporada com mais uma versão de LuziLuzia, agora com a canção Torpe. E o momento não poderia ser mais oportuno. Os olhos e ouvidos dos fãs da Carne Doce (também composta por João Victor Santana acompanhando na guitarra, Ricardo Machado com percussão e Anderson Maia no baixo) estão mais do que atentos às novidades da banda.

Os goianos preparam terreno para o lançamento do seu segundo álbum de inéditas, Princesa, com o single Artemísia, que ganhou belíssimo tratamento visual no fim de julho. O lançamento do aguardado registro da banda está previsto para o fim de agosto.

O projeto
Além de Carne Doce ao som de Existir e Torpe, da LuziLuzia, a primeira temporada também reuniu Niela com sua versão de August, da Folkheart, Kastelijns tocando Cuerdo, do Boogarins, e Chá de Gim apresentando a canção Baião Goiano, da Umbando.

Facebook do BTB
Canal do Youtube do Pomar Cultural.
Twitter do BTB

Serviço

Banda Toca Banda – Carne Doce toca LuziLuzia (Faixa Bônus)
Estreia: 18 de agosto(quinta-feira)
Onde: Facebook do Banda Toca Banda

DEIXE UM COMENTÁRIO